Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 4 de maio de 2014

Violência no Rio tira o sono dos ingleses as vésperas da Copa - Já Portugal e Nigéria estão perdendo sono preocupados com a epidemia de dengue em Campinas 17.000 casos

Violência no Rio tira o sono dos ingleses as vésperas da Copa - Já Portugal e Nigéria estão perdendo sono preocupados com a epidemia de dengue em Campinas

A 39 dias da Copa, violência e trânsito preocupam os ingleses e surto de dengue em Campinas preocupa os portugueses e nigerianos

Chefe de segurança da Federação revela preocupação com a segurança no Rio -
‘Recebo ligações dos meus chefes perguntando: Tony, você tem certeza que é seguro’, diz Tony Conniford

Policiais na Rocinha, no Rio. A violência no Rio está tirando o sono dos ingleses, cujo hotel em que ficarão hospedados fica perto da favela Gabriel de Paiva / O Globo

A 39 dias do pontapé inicial da Copa do Mundo, os problemas de violência e o trânsito ruim do Rio de Janeiro tiram o sono da seleção inglesa. De acordo com reportagem publicada neste domingo no jornal inglês “Daily Mail”, o chefe de segurança da Federação Inglesa de Futebol, Tony Conniford e dirigentes da própria federação estão preocupados com as notícias de manifestações, crimes, violência e favelas tomadas por facções criminosas em confronto com policiais. O que preocupa ainda mais os ingleses é que a seleção ficará hospedada em um hotel em São Conrado próximo a favela da Rocinha, uma das maiores do Rio de Janeiro.

Conniford é um veterano da polícia inglesa, onde trabalhou por 30 anos. Ele reconhece que o problema tem preocupado a equipe dos astros Steven Gerrard e Wayne Rooney. - Os problemas estão em todos os jornais. É ruim. Recebo ligações dos meus chefes na Federação perguntando: “Tony, você tem certeza que é seguro?” Eles me perguntam: “Será realmente seguro para o time?” Eles estão preocupados. Estas são preocupações reais - disse Conniford. - Precisamos de uma vigilância extra. Não podemos cometer erros. Segurança deve ser primordial.

O trânsito ruim do Rio de Janeiro também causa preocupação entre os ingleses, que vão treinar numa base militar na Urca. Conniford disse ter feito uma experiência e levou duas horas de São Conrado até a Urca. - O trânsito é terrível. Mesmo com escolta policial, será um pesadelo. As ruas são terríveis. O trânsito é a minha maior preocupação. É um pesadelo logístico. Temos que trabalhar em como vamos levar o time de um ponto para o outro sem ficarmos retidos. Vamos ficar presos no trânsito o tempo todo.

Conniford também revelou uma preocupação quanto a segurança na base militar. Segundo o “Daily Mail” ele teria dito às autoridades locais para estarem preparadas para tudo. - Seus homens precisam saber que eles podem pedir a alguém para ver suas insígnias. Eles precisam checar e rechecar qualquer um - disse Conniford, que promete também muito rigor na segurança no hotel. - Não podemos deixar ninguém entrar, porque uma vez que você ultrapassa a porta pode ir direto para o elevador e chegar aos quartos dos jogadores.

A reportagem lembra que a Inglaterra jogará na primeira fase em Manaus, São Paulo e Belo Horizonte, cidades “atormentadas por assaltos e assassinatos”. Os ingleses já haviam se envolvido com um problema diplomático com os amazonenses quando o técnico Roy Hodgson declarou, antes do sorteio das chaves, que não gostaria de jogar em Manaus por causa do clima do local. A declaração gerou uma resposta do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, que disse que gostaria que a Inglaterra não passasse pela cidade.

A Federação inglesa disse confiar no esquema de segurança que está sendo preparado para receber os ingleses. - A Federação inglesa está confiante no esquema de segurança do lugar. Tony é um agente muito experiente e está apenas fazendo o seu trabalho. Ele tem todo o nosso apoio - disse Adrian Bevington, diretor da federação.

Delegações estão preocupadas com casos de dengue
As 15 seleções que irão se hospedar no estado de São Paulo estão se preocupando com mais um problema: a dengue. Campinas, que receberá as seleções de Portugal e da Nigéria, está enfrentando a maior epidemia da doença em sua história, com mais de 17 mil casos.
Campinas já registrou mais de 17 mil casos
Segundo dados divulgados no início deste mês pela Secretaria Estadual da Saúde, São Paulo teve aumento de 82,3% nos casos de dengue no mês de março em relação ao mesmo mês de 2013.

As outras cidades do estado que receberão delegações durante a Copa do Mundo são Sorocaba (Argélia), Guarulhos (Irã), Águas de Lindoia (Costa do Marfim), Porto Feliz (Honduras), Ribeirão Preto (França), Cotia (Colômbia), Itu (Japão e Rússia), São Paulo (Estados Unidos), Mogi das Cruzes (Bélgica), Santos (Costa Rica e México) e Guarujá (Bósnia). 

Fonte: ANSA


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada