Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 13 de maio de 2014

Zé Dirceu, o palhaço

Dirceu entra com ação na OEA contra o julgamento do mensalão
Advogados do ex-ministro alegam que o cliente só foi julgado em uma instância contrariando tratados internacionais
Defesa quer um novo julgamento do caso [que fique querendo; vão fracassar igual fracassarão os que pensam em revisão da Lei de Anistia.
O criminoso sentenciado, atualmente encarcerado em estabelecimento penal, foi julgado pela Suprema Corte brasileira.
Teve ainda direito a apresentar embargos. Ele realmente foi julgado até demais, já que o ‘guerrilheiro de festim’ deveria ter sido executado sumariamente – traidores da Pátria só merecem uma punição: execução pelo ‘vil garrote’.]
Os advogados do ex-ministro José Dirceu (PT-SP) entraram na tarde desta terça-feira com uma petição na Comissão Interamericana de Direitos Humanos, da Organização dos Estados Americanos (OEA) pedindo abertura de investigação do Estado brasileiro por violação de direitos humanos no julgamento do processo do mensalão. Eles alegam que o petista não teve direito a ampla defesa durante o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF). A defesa quer ainda a realização de um novo julgamento do caso.
O documento diz que é “inconteste que o Estado brasileiro negou a José Dirceu o sei direito fundamental ao duplo grau de jurisdição”, previsto no Pacto de São José da Costa Rica onde o Brasil é um dos países signatários. Como o julgamento foi realizado pela mais alta corte do país, os recursos dos réus foram analisados pelo próprio STF. Os ex-dirigentes do Banco Rural Kátia Rabello, Vinicius Samarane e José Roberto Salgado também já recorreram ao órgão da OEA contra o julgamento do STF. Em abril, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou ofício ao advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, para sugerir a criação de um grupo de trabalho para subsidiar a atuação do Estado brasileiro na Comissão Interamericana de Direitos Humanos. O grupo seria formado por representantes da Advocacia Geral da União, da Procuradoria Geral da República e dos Ministérios da Justiça e das Relações Exteriores.
Se o grupo de trabalho não for instaurado, Janot pediu a Adams que a Procuradoria Geral da República seja previamente ouvida em todas as etapas do processo no órgão internacional, para fornecer elementos no sentido de manter a validade do julgamento do STF. O recurso apresentado pelos ex-dirigentes do Rural também alegou desrespeito ao direito ao duplo grau de jurisdição. Agora, caberá ao Estado brasileiro apresentar defesa perante o órgão. Depois disso, a Comissão avaliará se os casos serão ou não enviado à Corte Interamericana, sediada na Costa Rica.  Dirceu foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a sete anos e onze meses de prisão por corrupção ativa. Ele cumpre pena no presídio da Papuda, em Brasília. Antes mesmo do término do processo do mensalão, o petista já havia ameaçado ir à Corte Interamericana de Direitos Humanos caso os embargos infringentes tivessem sido recusados. Na época o ex-ministro já alegava a necessidade de um segundo julgamento. Mesma tese defendida hoje por seus advogados.
A tese de recurso a Corte chegou a ser debatida no STF durante o processo do mensalão. Durante os debates, os ministros frisaram que qualquer decisão na Corte internacional não mudaria o resultado do processo. O recurso é mais um capítulo do embate político entre a defesa do ex-ministro e o presidente do supremo, Joaquim Barbosa, que na semana passada, negou o pedido de Dirceu para trabalhar fora do presídio.
Fonte: O Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada