Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 22 de junho de 2014

Carta Aberta à Presidente Dilma

Exma. Senhora Presidente Dilma: Ouso chama-la, corretamente, de Presidente. Desde o começo achei “Presidenta” péssima ideia, arrogância incontida e rima infame. Não votei na senhora, mas torci que conseguisse fazer uma boa administração. Acreditei no seu propósito de fazer um governo sério, de colocar “a casa em ordem”. Dizem que nós, mulheres, temos vocação nata para a organização; imaginei que seria mais sensível às causas que tocam à população como educação e saúde. Apesar de tudo, acreditei. Acreditamos, senhora Presidenta. Aos poucos, a decepção tomou conta da esperança e atualmente o que sinto é uma enorme mágoa – e vergonha.


Dilma meditando sobre o Itaquerão

Hoje cedo assisti ao vídeo de uma jovem nordestina dando à luz, na escada de acesso de um hospital. Senti-me humilhada como aquela moça de vestido vermelho que deita, agarrada a grade, enquanto uma enfermeira retira-lhe a calcinha, para que nasça ali, sem nenhuma folha de papel para ampará-lo, mais um filho desse descaso que sua administração se transformou. Francamente, gostaria de saber o que a senhora sente quando assiste – se é que assiste – essas imagens que ultimamente são tão comuns. O fotógrafo que morre na calçada de um hospital sem que ninguém se mexa para dar-lhe uma chance de sobreviver ao ataque cardíaco fulminante. E outros tantos que mostram a desgraçada falta de atenção do seu governo, Presidente. [lembrando que o hospital é referência em cardiologia.]



A senhora sabe quanto se gasta com assistência médica TOP para quem faz parte de sua equipe? Ou do Congresso? Como pode alguém do Partido dos Trabalhadores, que se gaba de ter sofrido tortura por lutar pelos direitos do povo, admitir tamanha diferença? Como?


 

1970: Dilma, aos 22 anos, presa em São Paulo há 10 meses, depondo perante uma auditoria militar no Rio
[detalhe: foto autêntica da Dilma efetuada dois ou três dias após ter passado vários dias sendo torturada - segundo declarações mentirosas que ela profere com a intenção de que sejam considerads 'verdades' - deixam a certeza de que Dilma foi muito bem tratada durante sua prisão - sendo conveniente lembrar que Dilma tem a cara de pau de declarar que foi torturada durante 22 dias e nenhum ser humano, normal ou petista, resistiria a tal tratamento. 
E, caso resistisse jamais apresentaria o visual da foto abaixo, quando prestava depoimento na Auditoria Militar, após 10 meses de prisão e supostas torturas.
Independente da tortura ou não, a luta da ex-terrorista Dilma Rousseff não foi pelos direitos do povo e sim para transformar o Brasil em uma nova Cuba, em um satélite da extinta União Soviética.
A propósito lembramos que no próximo dia 26 será o 46º aniversário do assassinato do soldado Mario Kozel Filho - assassinato por uma quadrilha, a VAR-Palmares -  que tinha no seu quadro de criminosos a atual presidente.
 
Só que Dilma, Diógenes do PT - que montou a bomba - e outros criminosos foram anistiados em função da Lei da Anistia (que anistiou os terroristas traidores da Pátria e os militares que valorosamente, com o risco da própria vida, os combateram, vencendo-os.]
Em algum momento a senhora pensou no quanto precisamos de investimento em educação e saúde? 
Soldado Mario Kozel Filho, assassinado covardemente - despedaçado por uma bomba fabricada pelo Diógenes do PT, curso de explosivos em Cuba e hoje devidamente anistiado, indenizado e pensionado; enquanto os familiares do soldado Kozel, que prestava o Serviço Militar Inicial, recebem mensalmente pensão de R$ 350,00 - pelos terroristas da VAR-Palmares, organização criminosa que tinha entre seus membros a atual presidente


O que a senhora sente quando uma criança morre num hospital sem exames, sem medicamentos? Alguém me diz que não deveria dizer-lhe essas coisas, que é uma “falta de respeito”. Não, Excelência, não é. Falta respeito não a mim, mas a todos que sangram a saúde pública sem dor ou remorso. Falta respeito pelo povo brasileiro quando vemos uma estrada, tão fundamental para essa região esquecida, se transformar num mar de lama.

Capitão PM assassinado covardemente, a coronhadas, por integrantes da  VPR-Palmares  (dissidência da VAR-PALMARES, organização criminosa a qual pertencia a atual presidente da República) comandados pelo porco desertor e traidor Carlos Lamarca.
Motivo da morte: o capitão PM atrapalhava a fuga dos covardes guerrilheiros.
Porque a coronhadas: para não fazer barulho e com isso chamar a atenção dos militares que perseguiam os terroristas.

 
A senhora lembra que o ex-presidente Lula da Silva com o intuito de elegê-la, incluiu as Rodovias Transamazônica e Santarém Cuiabá nas obras do PACo (Programa de Aceleração do Crescimento). A terceira maior rodovia do Brasil, com 4 223 km de comprimento, deveria ligar a cidade de Cabedelo, na Paraíba, à Lábrea, no Amazonas, cortando sete estados: Paraíba, Ceará, Piauí, Maranhão Tocantins, Pará e Amazonas – nesses dois, permanece, desde 1972 (42 anos!) sem pavimentação em 90% do trecho.


Os seus estádios são lindos, mas a senhora teria coragem de fazer uma viagem pela Transamazônica? Nem eu, mas a senhora deveria ter pelo norte do (seu) país a mesma crise de responsabilidade que a levou a investir em Cuba onde ninguém jamais votou ou votará na senhora. Não engrossaria o coro que lhe dirigiu palavrões. O que eu e um número descomunal de brasileiros, sentimos é muito maior.


Aos poucos o povo foi perdendo, inclusive, o respeito à si mesmo. Pode parecer-lhe que cada pobre deste país tem um preço; saiba que um dia, de alguma forma, irão cobrar-lhe por transformar pessoas que queriam trabalho e cuidados básicos, em pobres profissionais, vivendo dos benefícios que a senhora multiplica, sem dar-lhes chance de conquistar sustento próprio e familiar dignamente. A senhora os sentenciou à dependência, condenou-os a um destino que não permitirá que cresçam ou progridam.
Vivemos à beira de uma convulsão social, o que acontecerá nos próximos anos, com a conta que a Copa deixará como herança?


O que podemos esperar da sua “Política Nacional de Participação Social”, que não cai bem a quem deveria defender a democracia?


Raiva, Presidente, pode levar alguns ao xingamento. A decepção, por outro lado, não permitirá que muitos a esqueçam.


Que vergonha, Presidente.


Por: Vera Cascaes de Souza, Cidadã - Publicado originalmente no Blog Alerta Total

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada