Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ciro Gomes - qualquer coisa para se manter em evidência

Ciro Gomes diz que Eunício é “lambanceiro” e fala em “suborno”                Segundo Ciro Gomes, propostas de suborno estariam acontecendo em um apartamento de cobertura na avenida Beira Mar.                                                    Ele ainda questionou a atuação de Eunício no Senado Federal.

Político de ignição instantânea, Ciro Gomes acendeu uma dinamite. Chamou de “lambanceiro” o senador Eunício Oliveira, candidato do PMDB à sucessão do seu irmão, o governador cearense Cid Gomes. Riscou o fósforo ao declarar que Eunício quer “comprar o poder no Ceará”. Levou a chama ao pavio no instante em que construiu um raciocínio que carrega no miolo o vocábulo “suborno”.

Eis o que disse Ciro: “Infelizmente, variáveis de suborno também estão muito pesadas nessa eleição. Eu mesmo que sou macaco velho, nunca vi um assédio tão pesado, sobre companheiros de partidos emergentes, que estão indo me relatar, em casa, que o negócio, em uma certa cobertura na avenida Beira Mar, joga pesado.”  Sobre Eunício, Ciro construiu um par de frases que começam na atuação do senador em Brasília, passam pelo patrimônio amealhado por ele como empresário do ramo de segurança e terminam noutra insinuação passível de enquadramento no Código Penal.

No dizer de Ciro, Eunício “nunca deu um centavo de emenda para a segurança, nunca destinou um centavo de recursos orçamentário para a saúde do Ceará, agora vem falar… Só porque quer ser governador, só porque é riquinho vem querer comprar o poder no Ceará”. Amarrando-se os dois fios puxados por Ciro —“Infelizmente, variáveis de suborno também estão muito pesadas nessa eleição” e “só porque é riquinho vem querer comprar o poder no Ceará”— chega-se a um novelo muito parecido com uma denúncia de compra de tempo de propaganda eletrônica de legendas nanicas por um candidato ao governo do Ceará. Uma conduta é criminosa.

Ciro dá a entender que tem conhecimento de tudo o que se passou nos dois lados do balcão. Conhece o suposto comprador, um “lambanceiro” que, até ontem, apoiava o governo do irmão Cid. E recebeu “em casa” os alvos do assédio, “companheiros de partidos emergentes”. Está ciente até do endereço da cena do crime: uma “cobertura da Avenida Beira Mar”, em Fortaleza.

Reproduzidas nesta quinta-feira (26) pelo jornal Tribuna do Ceará, as declarações tóxicas escorreram dos lábios radioativos de Ciro Gomes na noite da véspera. Deu-se num hotel da capital cearense, o Oásis Atlântico, onde se realizou um encontro do partido do declarante, o Pros, com representantes de legendas aliadas. Procurado, o senador Eunício preferiu não fazer comentários. De duas, uma: ou Ciro diz a verdade ou propaga uma mentira. Na primeira hipótese, o acusador deveria se dirigir ao Ministério Público Eleitoral. Na segunda hipótese, deveria ser conduzido às barras dos tribunais. De todas as alternativas, a única que seria inaceitável é deixar o dito pelo não dito.

Fonte: Tribuna do Ceará

 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada