Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 15 de junho de 2014

Como tratar um presidente

Depois que a presidente Dilma foi vaiada e recebeu diversos carinhosos VTNCs [carinhosos nem tanto, mas merecidos, com certeza] no jogo de abertura da Copa, muitas pessoas estão exigindo respeito à presidente. Mas somos brasileiros. Não temos a tradição de respeitarmos nossos presidentes. E, sendo eles o que são, não há mesmo motivo para respeito.

Faz sentido que um americano sinta alguma emoção diante da estátua gigantesca do presidente Lincoln no Lincoln Memorial. Mas quem sentiria alguma emoção diante de uma estátua gigantesca de José Sarney? Todo cargo de autoridade deve ser tratado com as costas da mão; com suspeição e desprezo. Na verdade, nossa melhor tradição é tratarmos nossos presidentes com desrespeito. Isso os mantém mais ou menos (muito mais ou menos) no lugar devido.

Ao se candidatarem para o cargo, eles sabem que vão ser despidos à força de qualquer dignidade humana. É parte da natureza do cargo. Eles pouco se importam com isso. Eles não precisam de dignidade; o poder lhes basta. Presidentes sulamericanos não devem ser respeitados. Seria como respeitar um cantor de pagode. Eles nem saberiam o que fazer com respeito - ficariam nervosos. Suspeitariam de ironia. É possível até que se sentissem insultados.

Desde o golpe da República todos os presidentes brasileiros foram tratados como se fossem presidiários que escaparam da cadeia através de bueiros e apareceram de repente no seu quintal, cobertos de fezes e brandindo uma faca. E isso está muito certo, porque é isso mais ou menos que eles são. Para perceber a verdade disso, sugiro o seguinte exercício de imaginação:

Imagine durante um instante todos os trinta e quatro presidentes do Brasil, enfileirados num lado de uma sala. De Deodoro a Dilma, todos de pé. E vamos tirar as roupas deles para que ninguém os identifique por faixas presidenciais, medalhas etc. Todos nus.

Agora imagine, na outra ponta da sala, uma fila de homens que foram catados às pressas na rua para fazer uma participação num filme pornô. Pelados, nervosos, flácidos, esperando o momento de participar do recorde mundial de gang-bang ("Shaylene Ramirez Atende 300 Homens em Uma Só Noite!!!").

Como diferenciar um grupo do outro? Pela autoridade natural? Pela dignidade do porte? Se fôssemos usar esses critérios, fatalmente apontaríamos para os voluntários do filme pornô. [a menção aos 34 presidentes comporta algumas exceções: mereceriam, com louvor e mérito,  estarem alinhados todos os presidentes do Brasil - do primeiro à atual - devendo ser excluídos os dois primeiros, também os do Governo Militar e Itamar Franco e uma ou outra exceção (não mais de três) dos que ocuparam a presidência no período entre Deodoro a João Goulart. 
As exceções se justificam por se tratar de presidentes que dignificaram o cargo que ocupam, os demais, em sua maioria, aviltaram a dignidade da presidência da República.]  

Fonte:  Blog do Alexandre Soares Silva

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada