Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Copa 2014 - Brasil reassume sua condição de colônia

Inglaterra esquece jogador no hotel, e trânsito fica interrompido por 15 minutos

Definitivamente, a corja petista que ainda governa o Brasil retorna o Brasil, ou Banânia, à condição de colônia 

Primeiro, o absurdo dos convidados da 'metrópole" Fifa circularem nos estádios ou arenas  - em território colonial brasileiro - usando passarelas exclusivas, mantendo-os a salvo do contato com os nascidos no Brasil Colônia.

Além do contato, os VIPs da Fifa ficarão livres de muitas doenças típicas de colônias e que infestam o Brasil.

Mas, qualquer tipo de escravidão pode piorar e disso os habitantes da Banânia não estão salvos.

Inglaterra esquece jogador no hotel, atravessa ônibus na orla de São Conrado
e trânsito fica interrompido por 15 minutos esperando o jogador
Uma cena inusitada marcou a saída da seleção inglesa do Hotel Royal Tulip, em São Conrado, Zona Sul do Rio. Por volta das 9h50, o ônibus deixou o estacionamento, mas ao fazer a curva para acessar a orla de São Conrado, ficou atravessado na pista. Após cinco minutos parado, interrompendo o trânsito, o motivo da parada foi esclarecido: o meia Ross Barkley havia sido deixado para trás. Inicialmente, o jogador fora identificado como o zagueiro Gary Cahill. Quando o meia do Everton apareceu e entrou no ônibus, o veículo voltou a andar. A Inglaterra saía do hotel em direção à Urca, onde começou a treinar às 11h.
 
Os batedores paralisaram o trânsito por volta das 9h40, dez minutos antes da saída prevista da delegação. Com o atraso de Cahill, a passagem de veículos na orla ficou 15 minutos interrompida, em um horário de grande fluxo. O engarrafamento provocou a irritação de motoristas, que buzinaram bastante. Neste horário, a Avenida Prefeito Mendes de Morais opera com todas as pistas em direção ao Leblon, na Zona Sul.
Cerca de 30 homens do Exército faziam a segurança da delegação da Inglaterra. Três veículos militares também acompanhavam o trajeto.

TREINO NA URCA
Em seu primeiro treino na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio, a seleção da Inglaterra teve direito a uma recepção especial: um grupo de meninos de diversas instituições da cidade — convidados pela Federação Inglesa, Comitê Organizador Local da Copa e pelo Exército — apresentou uma versão da música ‘We are the champions’, da banda britânica Queen, enquanto os jogadores entravam em campo. Ladeados pelo batuque dos meninos, o elenco do English Team ergueu uma faixa em português: ‘Obrigado, Brasil, pela recepção calorosa’.

E não foi apenas calor humano que os ingleses encontraram na Urca. Debaixo de sol forte, os jogadores fizeram um treino técnico-tático, divididos em grupos, embora sem preocupação com formação titular. O único ausente foi Alex Oxlade-Chamberlain, que se recupera de uma contusão no joelho sofrida durante a preparação da Inglaterra. O meia deve perder os dois primeiros jogos do grupo D, contra a Itália, sábado, na Arena da Amazônia, em Manaus, e contra o Uruguai, dia 19, no Itaquerão, em São Paulo.

No fim do treino, alguns jogadores, como Wayne Rooney, Ross Barkley, Frank Lampard e Raheem Sterling, participaram de um treino de finalização e cruzamentos.  À tarde, está prevista a visita da seleção inglesa a um complexo esportivo na favela da Rocinha, mas os jogadores que participarão do evento ainda não estão confirmados.[ingleses estão desobedecendo as recomendações do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, no concernente à segurança: "não devem visitar favelas pacificadas".
Apesar do aparato de segurança que vão dispor, há sempre o risco de uma 'bala perdida'.]


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada