Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 13 de junho de 2014

COPA 2014 - FIFA proíbe Corpo de Bombeiros de realizar vistoria na Arena das Dunas - Obras inacabadas no entorno da Arena das Dunas são escondidas

Fifa proíbe bombeiros de fazer última vistoria e Arena das Dunas não tem laudo de liberação

Tenente não emite laudo de liberação do novo estádio de Natal e diz que entidade será responsável no caso de acidente durante a partida entre México e Camarões, que acontece hoje, às 13h

[FIFA toma conta do Brasil. A SOBERANIA NACIONAL - que a Dilma quis acabar nos anos 70 quando tentou entregar o Brasil para a Rússia - definitivamente foi extinta em 2014, quando Lula e Dilma concretizaram o sonho de transformar o Brasil em uma colônia, dessa vez de uma empresa privada.

esse pau mandado da Secopa, o tal Demétrio, precisa ser adestrado para entender que sem vistoria do Corpo de Bombeiros nenhum prédio pode ser entregue - especialmente se vai receber milhares de pessoas;

o pior é que acontecendo alguma coisa a responsabilidade vai ser atribuído a omissão do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte.]

A Arena das Dunas, em Natal. Os bombeiros não puderam fazer uma última vistoria no estádio, que recebe nesta sexta-feira a partida entre México e Camarões - Dylan Martinez / Reuters

A Arena das Dunas, palco de México x Camarões, às 13h desta sexta-feira, não foi liberada pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte. O tenente Christiano Couceiro, responsável pela vistoria, disse que a Fifa proibiu a corporação de fazer uma última inspeção no estádio pela manhã, horas antes da partida. Segundo Couceiro, a alegação da Fifa é de que após a inspeção antibombas realizada pela Polícia Federal, na véspera, não é mais permitida a entrada de pessoas na arena antes da circulação do público e dos torcedores. O tenente responsabilizou a Fifa em caso de acidente na arena. - Nós nos prontificamos a voltar nesta sexta às 9h, mas fomos informados que depois da varredura antibombas da Polícia Federal, feita ontem (nesta quinta-feira), ninguém mais poderia entrar na arena até o horário do jogo. Nós solicitamos mais segurança em alguns pontos. Vimos que operários estavam trabalhando ontem, então, acho que podem ter conseguido fazer tudo. Ontem, 99% dos assentos estavam fixados. No geral, achamos que 95% do estádio estava de acordo com as normas de segurança - disse, por telefone, Couceiro, responsável pela vistoria.

Segundo Couceiro, todas as informações serão repassadas à Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte para que seja encaminhada à Secretaria Nacional. Sem acesso à Arena, o tenente avisa que os Bombeiros se isentam de qualquer responsabilidade: - A vistoria foi cancelada, não liberamos a Arena, então, se por acaso acontecer alguma fatalidade, a responsabilidade é da Fifa. É uma situação delicada, mas não poderíamos nos omitir. Houve um secretário (Demétrio Torres, da Secopa) que chegou a dizer que eu estava querendo aparecer, mas não vou entrar nessa discussão. Temos que fazer nosso trabalho.

Apesar de não haver o laudo dos bombeiros liberando a Arena das Dunas, a Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa (Secopa) garanta que o estádio está totalmente pronto. Demétrio Torres, responsável pelo órgão, chegou a afirmar que o estádio poderia inclusive já receber jogos desde quarta-feira. Nos últimos três dias, o órgão vistoriou o estádio e, nesta quinta-feira, ainda faltavam guarda corpos (estrutura de proteção como a que cobre o vão entre o corrimão e o chão, por exemplo) e a fixação de algumas cadeiras. [esse individuo que representa a tal Secopa precisa saber que a vistoria é exigência legal e que nem ele, nem mesmo a doutora Dilma, podem desrespeitar as leis.
Que Deus se compadeça dos incautos que vão assistir ao jogo e não aconteça nenhuma tragédia - mas, se acontecer, a conduta desse tal Demétrio é exatamente igual a dos donos da boate Kiss em Santa Maria.]

A Arena das Dunas, uma das obras mais atrasadas para a Copa, ainda estava correndo contra o tempo no início da semana para instalar os 11 mil assentos novos, o que adiou a vistoria dos Bombeiros. No entorno do estádio, um grande canteiro de obras é a prova de que ainda há o que fazer. Uma passarela e um viaduto inacabados são o exemplo disso.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada