Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 20 de junho de 2014

COPA de 1970 = A COPA do TRI - Em 1970 Médici era aplaudido nos estádios de futebol. Em 2013 Dilma é vaiada!

A melhor seleção do Brasil
Em 1970 Médici era aplaudido nos estádios de futebol. 

Em 2013 Dilma é vaiada!
O jornalista gaúcho Luiz Carlos Prates, mostrando por que a Seleção de 1970 é considerada a melhor de todas, explicou que foi por causa do governo Médici: 
o chefe da delegação era um brigadeiro, o preparador físico um capitão (Cláudio Coutinho) e imperava a disciplina militar até o Jairzinho cortou a cabeleira black power. Com organização e disciplina, a seleção ganhou o tri com futebol bonito, brasileiro no estilo e na raça. Foi, realmente, a melhor de todas. Mas não foi por causa do Médici. Foi por causa do clima que envolvia o país em tempos de «Ame-o ou Deixe-o» – adesivo que todos carregávamos no parabrisa de nossos carros, mensagem destinada aos terroristas que atrapalhavam a paz da maioria. Por causa do espírito do «Prá Frente Brasil», um entusiasmo que fez o Brasil crescer a média de 11,2% por três anos consecutivos, o que ficou conhecido como «o milagre brasileiro». Era um país organizado, cidades limpas, depois da campanha contra o «Sujismundo», segurança nas ruas e emprego.

Um jovem jornalista meu admirador mandou-me o mais recente artigo dele, em que falava no «sanguinário Médici». Expliquei a ele que Médici, cigarrinho na boca e radinho de pilha no ouvido, era aplaudido quando entrava no Maracanã, que vaia até minuto de silêncio. Expliquei que havia uma guerra interna, começada por uma gente que explodiu uma bomba que matou um jornalista. Que de 1964 a 1984 – período em que durou o regime militar, morreram nessa luta menos de 500 pessoas, de ambos os lados dá quatro dias de homicídios no Brasil de hoje. O jovem colega reconheceu que não vivera aquela época e que o «sanguinário» era por conta do professor da faculdade de jornalismo, que assim se referia a Médici. O professor, pelo jeito, apenas destilava frustração por não terem conseguido implantar no Brasil uma ditadura como a que perdura há 51 anos em Cuba.

Pois eu vivi aquele período. Tinha 23 anos em 31 de março de 1964, quando o prefeito de Encantado/RS me convocou para defender a prefeitura, que seria atacada por um «grupo dos onze», milicianos criados por Brizola. Anos depois, fui assaltado por um grupo chamado VAR-Palmares, com vivas a Che Guevara, no Banco do Brasil Viamão. No auge do governo militar, em 1968, eu fui presidente do Diretório Acadêmico do jornalismo da PUC/RS. Depois fui repórter do Jornal do Brasil. Ouvia músicas de protesto («quem sabe faz a hora, não espera acontecer»), vibrava com peças teatrais críticas, como «Liberdade, Liberdade», fazia poemas («Luther, Kennedy, Guevara – estão matando os heróis do novo mundo – te cuida, Dom Hélder»).

Lembrei-me disso porque leio nos jornais que o grupo Dzi Croquetes desafiava o governo militar; que o Chico fazia letras ironizando Médici e Geisel; que Augusto Boal e outros teatrólogos caiam de pau no Governo; que o Pasquim satirizava os militares. Foi uma época em que a Bossa Nova teve sua fase áurea e conquistou o exterior; que floresceu o teatro engajado (contra o governo); brilharam nos Festivais as músicas de protesto. Hoje acabou o mote, o brilho, a criatividade. Paradoxal. Aliás, é bom lembrar que a ditadura manteve eleições para tudo. Presidentes eram eleitos como foi Tancredo: pelo Congresso, onde Ulysses perdeu para Geisel; o General Euler, da oposição, perdeu para Figueiredo. Houve restrições: um terço dos senadores eram nomeados; em cidade de fronteira e capitais, os prefeitos eram eleitos de forma indireta, assim como os governadores. E um dia terminou. Tal como planejara Geisel, que extinguiu o AI-5, a censura, e deixou para Figueiredo abrir a camisa de força do bipartidarismo, promover a anistia e a volta dos exilados e entregar tudo para os civis. [para transformar aquele Brasil no qual havia ORDEM e PROGRESSO no que é hoje - Geisel fez um Governo magnifico, porém, Figueiredo vacilou quando entregou o Governo para os civis. 

Como sabiamente disse PELÉ: o povo brasileiro não sabe votar.]

Por: Alexandre Garcia é jornalista em Brasília e escreve semanalmente em Só Notícias.
Artigo publicado em 13 de Julho de 2010, mas que em face da presença de presidentes em estádios de futebol, é muito atual !!!!!

Enviado em 19 de junho de 2013 às 22:36 hs. por Manoel Soriano Neto
Coronel de Infantaria e Estado-Maior do glorioso Exército Brasileiro, Historiador Militar.

msorianoneto@hotmail.com  


Transcrito do Site: TERNUMA - Terrorismo Nunca Mais

 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada