Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014, desorganizada pela PETRALHADA, vendeu e corre o risco de não entregar

Copa da Petralhada preocupa Fifa - há o risco real de torcedores que compraram ingressos para assistir os jogos (sentados, que é o padrão Fifa) serem forçados a ficar em pé (padrão Brasil) já que grande parte dos assentos não foi instalada

Marketing e ingressos preocupam a Fifa no Itaquerão

Embora o gerente-geral de integração de estádios do Comitê Organizador Local (COL14) da Copa do Mundo, Tiago Paes, tenha aprovado o Itaquerão no segundo evento-teste, realizado domingo passado, com o jogo Corinthians 1 x 1 Botafogo, a situação é tensa para a Fifa, especialmente nos departamentos de marketing e de ingressos. Profissionais dos dois setores correm contra o tempo num clima de tensão.
 Nesta quarta-feira, em São Paulo, pela primeira vez num grande evento de publicidade conjunta com um patrocinador da Fifa, com a entrega dos carros e ônibus da Hyundai para as seleções, o diretor de marketing da Fifa (e também responsável por ingressos), Thierry Weil, não pôde participar porque estava envolvido com as inúmeras pendências do Itaquerão para o jogo de abertura da Copa na capital paulista.

No marketing, o lema da Fifa e um mantra repetido pelo francês Weil é: "sempre entregamos mais do que prometemos aos patrocinadores para podermos negociar em condições ainda melhores os futuros eventos". [esse mantra não pode ser repetido na Copa Fifa 2014, que estão tentando realizar no Brasil, já que os atrasos obrigam a troca do 'mais do que prometemos' por 'menos do que prometemos'] O trabalho frenético, desta vez, é para evitar a todo custo qualquer erro que possa manchar a imagem dos patrocinadores e deixar má impressão nos torcedores. A situação é de risco aumentado pelo atraso provocado pelas obras que ainda acontecem no Itaquerão. - A situação está muito difícil no estádio - disse ao GLOBO, nesta quarta, uma alta fonte da organização. - Fala-se de Natal, onde há atraso nas instalações de cadeiras, mas isso pode ser resolvido. Há questões na Arena São Paulo (Itaquerão) que podem não ser resolvidas a tempo do primeiro jogo.

O envelopamento do estádio, com a identidade visual desta Copa, as logomarcas dos anunciantes e as estruturas temporárias, é o item que mais preocupa o marketing, já que o jogo de abertura está entre os quatro mais vistos da competição, juntamente com a final e as semifinais.

Com relação aos bilhetes, a preocupação não é apenas pelo fato, admitido por Tiago Paes, de ainda não se saber, a uma semana do início do megaevento, quantos lugares estarão disponíveis no Itaquerão, mas também pelo temor de que o inventário de assentos possa ficar bem abaixo dos poucos mais de 68.000  lugares (60 mil líquidos, sem contar a tribuna de imprensa e os VIPS). Há o risco real de não serem poucos os torcedores que compraram ingressos não encontrarem seus assentos instalados.

Nesta quarta, durante a visita de jornalistas ao estádio, havia operários trabalhando no setor Norte (de arquibancada temporária), que não foi testado em nenhum dos dois eventos que aconteceram e que só deve ser vistoriado e liberado pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo na sexta-feira, dia 6. Outros trabalhadores também consertavam acabamentos e goteiras do setor Sul (também temporário), que começaram a vazar quando foram enchidas as caixas d'água.

Os problemas e a corrida contra o tempo fazem do Itaquerão o menos testado e o mais inacabado estádio de abertura de uma Copa do Mundo desde o modelo de negócio profissional em que a Fifa se transformou a partir de 1974, quando João Havelange assumiu o poder na entidade e, anos depois, colocou Joseph Blatter (seu sucessor desde 1998) como secretário-geral.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada