Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 3 de junho de 2014

Cotas para ingresso no Supremo? Meu Deus, aquele é um dos Três Poderes da República! Cotas? Não, ali as cotas não podem valer, ali só podem entrar os muito bem preparados, escolhidos pelo mérito

Entre fundas e arcos

Macacos de imitação do tal primeiro mundo, ainda por cima temos um ralo critério na escolha do que vamos imitar. Porém ainda temos algum, nem tudo está perdido.

O tal do politicamente correto, praga que empobrece qualquer conversa, quanto mais a Literatura, veio copiado dos States, mas não se estabeleceu por aqui. 

Pouquíssimos quiseram se referir ao baixinho como verticalmente prejudicado! As cotas tiveram mais êxito. Perniciosas, posto que dispensam o esforço de quem quer conseguir alguma coisa que exija esforço pessoal e sabe que, se pertencer a alguma das categorias elencadas, o caminho está livre.

Cotas para ingresso no Itamaraty, cotas para ingresso nas universidades, cotas para isso ou aquilo, cotas que no fundo diminuem a pessoa pois ela sabe que não entrou em condições de igualdade com os demais, serão para sempre sua marca.


ÍNDIO TEM QUE TRABALHAR
   Manifestação em Brasília (O Globo) - Foto: Joedson Alves/Reuters 
Quando os indios serão convencidos que tem obrigação de trabalhar?

Com a aposentadoria precoce do ministro Joaquim Barbosa, começa um murmúrio aqui e ali sugerindo à dona Dilma que nomeie outro negro para o STF. Ainda não vi ninguém pedindo outro jurista capaz, firme, forte e determinado como o que sai. E aproveito para acrescentar um pedido pessoal: alguém que saiba, como o Marco Antonio, de Shakespeare, dizer tudo que deve dizer com a lhaneza de gestos e palavras do grande personagem shakespeariano.

Mas cotas para ingresso no Supremo Tribunal Federal? Meu Deus, aquele é um dos Três Poderes da República! Cotas? Não, ali as cotas não podem valer, ali só podem entrar os muito bem preparados, juristas de qualquer origem, etnia, crença ou gênero.
Índios?! Ora, claro que sim, desde que cumpram os requisitos exigidos para serem ministros do STF e que deixem lá na aldeia, para os dias de festa em suas ocas, as penas, os arcos e as flechas.

As fundas e as pedras surgiram antes do arco e da flecha. Nem por isso podemos sair por aí, como ‘davids’ de quinta categoria, a andar com pedras e fundas prontas a serem usadas.

Vamos esquecer as cotas. Não é delas que precisamos, é de escolas públicas, da creche ao fundamental, em todos os municípios do Brasil. O dia em que nossas escolas formarem rapazes e moças aptos a ingressarem em qualquer faculdade ou escola técnica, sem necessidade de vestibulares ou exames de acesso, com base somente no histórico de cada aluno, o Brasil poderá se intitular um país.

É por aí que a situação socioeconômica, que é o verdadeiro nó da questão, será sanada. O restante virá naturalmente depois. Somente com educação de qualidade alcançaremos a tão almejada igualdade. E aí seremos todos iguais, na medida em que a natureza permitir a igualdade. O que, infelizmente, nem sempre acontece...

Por: Maria Helena Rubinato Rodrigues de Sousa, professora e tradutora,


 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada