Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 14 de junho de 2014

Dilma ou a tristeza de um chester que voa com asas de morcego



'Ali no Itaquerão, era a mulher mais solitária do mundo'                                           O mundo – segundo analistas deslumbrados - seria outro depois de Obama assumir a presidência dos E.U.A.                                                                           Dei de ombros. 
Quase fui linchado quando disse que os Talebans não trocariam Maomé por Ronald Mc Donald’s. 
Depois de cinco anos, Obama continua negro, charmoso e boa pinta, e o mundo não mudou - pra melhor, não - por causa dele.
Não sei se foi na cerimônia de posse ou se foi antes do primeiro discurso que o fato ocorreu. Lembro de Obama pousando a mão sobre um livro. Não interessa se presidente prestou juramento sobre a Constituição Americana, sobre a Bíblia ou sobre o livro de ponto da Winchester Arms Company. O que realmente marcou "te prepara, nega" foi o olhar trocado com Michelle. Obama e Michelle visivelmente se amam.

Apesar do baixo astral dos republicanos e das guerras e encrencas ao redor do mundo, o sex apeal do casal serve – imagino que sim - como injeção de ânimo no dia a dia da população. O jogo de sedução explícito praticado pelo presidente e pela primeira-dama decerto estimula a economia e a imaginação dos americanos. Inspirados pelos lençóis da Casa Branca, um grande contingente da população deve sentir-se apto a produzir, consumir, e pagar mais impostos. Como se a nação, junto com Obama e Michelle, participasse de uma dança do acasalamento coletiva.

O presidente e a primeira dama funcionam como arquétipos em carne e osso. Eles são os E.U.A. Às vezes isso acontece  – vide JFK e Jaqueline – como se o casal não somente incorporasse o tempo em que vive, mas de alguma forma influenciasse as febres, os humores, os usos e costumes de milhares de cidadãos. O país os reflete e vice-versa. São uma coisa só. Uma marca.

Nesse mundo que voa pelos ares, onde as pessoas copulam, rezam e defecam na frente das câmeras, onde Pedro Bial ganhou de Orwell, nada mais compatível com o casal número 1, nada mais sintomático de uma época do que o tesão midiático de Michelle e Obama.  Aí eu penso na Dilma. Penso na “presidenta” acuada e vaiada no Itaquerão. Penso no contingente enorme de brasileiros dependentes do bolsa-família. Penso que “sem tesão não há solução” e avalio que a máxima de Roberto Freire deve ter sofrido alguma mutação genética, e que o tesão dos brasileiros virou uma espécie de chester com asas de morcego. [os brasileiros que dependem do bolsa-família são incautos que dependem da versão moderna do voto de cabresto e que preferem o peixe estragado à linha e o anzol.]

Um gol contra.

Não existe petróleo suficiente nas profundezas dos nossos oceanos, não vejo força na terra nem debaixo d’água capaz de dar  uma quebradinha que seja, nem todo o sal do pré-sal é capaz de temperar ou ensejar um remelexo na figura paquidérmica de nossa “presidenta”.

Ela foi muito zoada no Itaquerão.  Bateu uma compaixão danada, uma compaixão doentia e cheia de hormônios descalibrados, eu que nunca fui  petista fiquei desolado de ver a "presidenta" vaiada desde o topete até a sambiquira. Era a mulher mais solitária do mundo. Creio que, depois da Dilma, os filólogos e os místicos terão de encontrar um novo significado para as palavras "carisma" e "tesão". Ou talvez tenham de acoplar esses dois termos, hoje tão deslocados e insossos, à palavra tristeza. Tristeza de um chester que voa com asas de morcego. 

Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada