Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Discutir com petista é como jogar xadrez com pombo. Ele vai derrubar as peças, defecar no tabuleiro e sair de peito estufado, cantando vitória”

Os brasileiros devem enxotar o PT do tabuleiro!
Caros amigos: O Sr Bruno Elias, secretário nacional de movimentos populares do PT, em recente publicação sob o título "Constituinte nas ruas e nas urnas", diz, entre outras distorções, que, neste período de Copa do Mundo, manifestam-se no Brasil alguns movimentos sociais que visam reivindicações legítimas e outros que se limitam a lutar contra a realização do mundial, concluindo que os governos do PT não devem permitir a "criminalização de suas lutas".
Miruna! para que teu decantado sofrimento se aproxime do muito que sofreram os pais do João Pereira - 17 anos, jovem mateiro, esquartejado vivo por bandidos do PCdoB, na frente dos pais, a mando do teu querido papai Genoíno - você vai precisar sofrer muito... muito mesmo... comparando o que falta você e seu pai sofrerem, para que se aproxime da Justiça, falta muito - o pior ainda está por vir
 
Com esta demagógica e falsa posição, o Sr Bruno pretende isentar de repressão ou punição os baderneiros do PT incorporados ou infiltrados em ambos os tipos de manifestações, ou, no mínimo, transferir para a Polícia a responsabilidade pela repressão à "liberdade de manifestação social" e, assim, legitimar a violência e o desrespeito à coisa pública e privada dos ditos "movimentos populares".

A sugestão é duplamente falsa porque o mundo todo sabe que as manifestações contra a Copa visam tão somente denunciar a mentira da "Copa da Copas", cujo custo supera quaisquer das anteriores, sem que a qualidade do tal "Padrão FIFA" tenha sido, sequer, igualada ao que, honestamente, evidenciou-se em outros eventos mundiais. O que realmente está salvando a "Copa do Brasil" é a conhecida e reconhecida alegria do povo brasileiro, capaz de superar todas as safadezas do governo e receber, acolher e contagiar os visitantes e as delegações estrangeiras, transformando-se no ponto focal da avaliação do espetáculo.

As vaias e xingamentos, dirigidos a Dilma Rousseff na abertura da Copa, demonstram que os brasileiros chamaram para si a responsabilidade de salvar a imagem do Brasil, pelo menos durante a realização da competição! O preço da "Copa das Copas" foi um recorde mundial que nunca será superado e que já está pago! A despesa foi liquidada antes que o produto fosse entregue. Resta a este povo, alegre e acolhedor, não se deixar inebriar por um eventual, almejado e merecido "hexa" e esquecer de cobrar a apuração deste e de outros malfeitos de que tem sido vítima desde que o Partido dos Trabalhadores assumiu, com mentiras e falsas promessas, o poder da República.

Em outra parte de seu texto, já visando à garantia da impunidade para mais este calote, o Sr Bruno Elias chama de "arsenal de medidas impopulares" as propostas saneadoras dos candidatos de oposição ao governo nas próximas eleições, quando sabe, de antemão, que não há outras alternativas para a solução dos problemas criados pela incompetência e pela desonestidade do seu partido no governo!

O descaramento do secretário nacional de movimentos populares é tão grande que ele é capaz de atribuir à oposição o desmonte da Petrobras e de condenar a redução da idade penal mesmo sabendo que esta é uma das principais causas do assassinato de 500 brasileiros a cada três dias!

É capaz ainda de condenar, hipocritamente, a anistia a crimes de tortura cometidos há quarenta anos - como se esta prática estivesse abolida do Brasil desde o fim do Regime Militar - e de atribuir aos adversários do PT a intenção de amordaçar a mídia - como se este não fosse um dos maiores anseios do seu partido! Como bom petista, o Sr Elias incentiva a mobilização para apoiar um “plebiscito popular”, proposto por Dilma Rousseff, para a convocação de uma Assembleia Constituinte que visa a fazer, nos melhores moldes bolivarianos, a “reforma política” – isto é, o fim do Legislativo e do Judiciário e a perpetuação do PT no poder -, a “democratização” dos meios de comunicações – isto é, o fim da imprensa livre - e a reforma tributária – isto é, aumento de impostos -, mesmo sabendo que esta iniciativa da Governanta é inconstitucional, ou seja, além de mentir sobre as mudanças, propõe a mobilização por uma ilegalidade.

Enfim, todas estas falsidades nos levam a concluir que argumentar com petistas é algo impossível, já que, para que esta prática obedeça à lógica construtiva que a define, ela deve basear-se, no mínimo, em verdade e honestidade de propósitos, virtudes desconhecidas por militantes, líderes e dirigentes do Partido dos Trabalhadores! Cabe aqui lembrar o que disse o roqueiro Lobão: “Discutir com petista é como jogar xadrez com pombo. Ele vai derrubar as peças, defecar no tabuleiro e sair de peito estufado, cantando vitória”!

Em outubro, os brasileiros devem enxotar o PT e sua militância do tabuleiro e, como na Copa, ignorar seus argumentos e chamar a si, de uma vez por todas e sem ilusões, o futuro do Brasil!

Por: Paulo Chagas, General de Brigada na reserva, Presidente do Ternuma

Transcrito do Blog Alerta Total
 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada