Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 21 de junho de 2014

Ex- goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, mais próximo da liberdade? Liberdade que lhe foi subtraída em nome do maldito 'politicamente correto'

Seds confirma transferência do ex-goleiro Bruno e dá detalhes da rotina  
A partir de agora, Bruno cumprirá a pena em uma cela individual na Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá
A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) confirmou a transferência do goleiro Bruno Fernandes de Souza para a Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais, conforme informou, com exclusividade, o Estado de Minas em matéria publicada na manhã deste sábado (21/6).
Na imagem, ex-goleiro Bruno durante julgamento no ano passado no Fórum de Contagem




Bruno está preso desde julho de 2010 e cumpre pena de 22 anos e três meses pela morte da ex-amante Eliza Samudio. [no país em que impera a ditadura do 'politicamente correto' não era conveniente absolverem Bruno e assim ele foi condenado sem a comprovação da morte da 'maria chuteira' Eliza, sem provas técnicas e testemunhas que foram substituídas por meros indícios, incluindo o depoimento de um 'di menor' que em três depoimentos que prestou em cada um deles apresentava uma versão contraditória em relação à anterior - tanto que o moleque após o terceiro depoimento foi encaminhado para cumprir medida socioeducativa.
Enfatize-se que o delegado que presidiu o inquérito contra Bruno já tem participação em tentativas de acusar inocentes - comprovadamente, ele tentou incriminar por homicídio um inocente, só que por se tratar de um jornalista o delegado foi desmascarado.

A Justiça de Minas Gerais  não se destaca por ser justa e sim por condenar inocentes - o caso dos irmãos Naves é eloquente.] Ele deixou a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, na tarde de sexta-feira.

Conforme a Seds, a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) diz que Bruno deu entrada na unidade por volta das 13h e foi escoltado por agentes do Comando de Operações Especiais (COPE). O ex-atleta foi cadastrado em Francisco Sá, e passou por um primeiro atendimento médico, jurídico e psicológico. Todo o procedimento terminou na manhã de hoje. A partir de agora, Bruno cumprirá a pena em uma cela individual todas as celas na unidade têm esse padrão, com 6 metros, cama de alvenaria, colchão, vaso sanitário, pia com torneira e chuveiro. Os detentos recebem alimentação balanceada, com quatro refeições por dia. Não há sinal de TV na unidade, assim, ele ficará sem o aparelho. No entanto, a família do detento pode levar um aparelho de rádio pequeno (15cm x 25 cm) para o goleiro.

A subsecretaria também informou que Bruno deve receber as primeiras visitas assim que os interessados se cadastrarem na penitenciária. Caso o procedimento seja finalizado daqui a alguns dias, ele terá visitas sociais no próximo fim de semana.  A Suapi também esclareceu detalhes sobre o motivo da mudança de unidade prisional. “A transferência de Bruno foi autorizada pela subsecretaria, que atendeu ao pedido dos advogados do preso, após avaliar questões de segurança e obter a validação também da Justiça. Os advogados pediram para que o ex-goleiro cumprisse a pena mais próximo da esposa, que atualmente reside em Montes Claros. Entretanto, a unidade prisional de Montes Claros é um presídio e, via de regra, não deve receber presos condenados. Por este motivo o detento Bruno Fernandes será encaminhado para a Penitenciária de Francisco Sá, que fica na mesma região, a aproximadamente 55 km de Montes Claros”, diz a nota. A unidade tem capacidade para 300 detentos e, atualmente, abriga 323.

Volta aos campos

A transferência de Bruno faz parte da estratégia da defesa, que tenta conseguir autorização da Justiça para que o ex-atleta retorne aos gramados. Em 28 de fevereiro, ele assinou um contrato com o Montes Claros Futebol Clube - equipe da segunda divisão do futebol mineiro.  Antes da ida para Francisco Sá, os advogados de Bruno pediram a transferência dele para o Presídio de Montes Claros, mas não tiveram êxito. De acordo com especialistas, o ex-atleta só teria direito à saída temporária para o trabalho a partir de 2020. Os advogados, no entanto, argumentam que mesmo em regime fechado, existiria a brecha na lei para o preso trabalhar durante o dia.

Os defensores já haviam entrado com um pedido de autorização para Bruno trabalhar, mas o pleito foi negado pelo juiz da Vara de Execuções Penais de Contagem, Wagner Cavalieri. Agora, a decisão quanto ao futuro de Bruno ficará por conta do juiz da Vara de Execuções Penais de Francisco Sá, Flambo da Costa. 


Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada