Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Exército petistas pago para implantar o caos no Brasil

Desabafo contra bandidos

Sou o que sou. Tenho orgulho das minhas raízes: Índio, Português, Sírio, Libanês e Italiano. Vivo numa grande cidade que amo. Num país que adoro. Trabalho arduamente, como muitos brasileiros. Aprendi a respeitar as pessoas em virtude da educação que recebi. Aprendi a respeitar as leis graças as universidades que conclui. Tenho os meus defeitos. Tenho as minhas qualidades. Minhas maiores alegrias são: minha família, meus amigos e meus alunos. Não sou o cidadão exemplar e nem tenho a pretensão de ser.

Pago os meus impostos e minhas contas religiosamente em dia. Sou avesso ao comodismo. Respeito todas as opiniões e manifestações. Mas, não sou adepto a selvageria das manifestações que partem para a agressão e depredações. Muito bem ... dia 06/06/2014 foi dia de trabalho, um dia normal independente da chuva, do trânsito, do jogo do Brasil, da coordenação no período noturno na Anhanguera, da sindicância do condomínio ... Era dia de trabalho. Antes da reunião que havia agendado ainda tive tempo de sacar o salário da Dª. Dalva e entregar em mãos. Sai do Morumbi para a região do Paraíso local da reunião. Tomei o caminho de sempre.

Perto do monumento às Bandeiras no Parque do Ibirapuera trânsito caótico, parado e para piorar chuva. Como transito pela cidade de moto facilmente venci os carros parados e alcancei o monumento. Lá pude constatar qual era o motivo do congestionamento ... uma manifestação de índios e membros do MST. No máximo umas 100 pessoas que deveriam ter os seus motivos. Reunião marcada e não queria me atrasar.

Dirigindo minha moto e rente ao meio fio acelerei para atravessar a Avenida Brasil em direção ao obelisco. Em poucos segundos fui cercado por um grupo de indígenas portando bordunas, arcos e flechas. Sentado na moto, roupa de chuva, capacete, e com o sangue quente dei de ombros e acelerei a moto. À minha frente se postou um índio ... Em punho um arco e flecha, por sinal muito mal feito, mas que poderia sim causar algum dano, e sem cerimônia fincou a flecha contra o meu peito, enquanto esticava a corda e em tom ameaçador esbravejou: Se acelerar essa moto novamente eu MATO VOCÊ.

Foi o limite pra mim, em segundos coloquei o pezinho da moto no chão, desci da moto, levantei a viseira e fixando meu olhar naquele pseudo índio (portava celular, relógio, agasalho da nike e tênis adidas) esbravejei também: Seu filho da puta, tira essa merda do meu peito e repete pra mim o que você falou ... Se você falar eu vou fazer você engolir essa porra de arco e flecha.

Fiquei cego de ódio (sei que me arrisquei ... espero que ninguém faça isso) e repeti umas 30 vezes a mesma frase enquanto o cerco por outros do bando aumentava. A situação poderia ter tomado outro rumo não fosse a chegada da polícia militar e por outros motoqueiros tomarem as minhas dores. Puto com tudo que estava vivendo externei mais uma vez a minha raiva contra quem me ameaçava: Tire esse tênis, esse agasalho, solta esse celular e volta pra mata seu filho da puta. Minha ira era descomunal.[Ricardo: certamente a parte da sua origem indígena é a responsável pela preguiça que vez ou outra te assalta - mesmo você sendo um trabalhador.
Decididamente índio e trabalho não convivem - aliás, a responsabilidade é de sucessivos governos brasileiros que insistem em manter o índio longe do trabalho.]

Sou descendente de índio, sou trabalhador, sou cidadão e sou brasileiro. Sou contra impedir o direito de ir e vir. Quer se manifestar, se manifeste na urna, aprenda a votar, saiba onde e quando manifestar. Essas palavras são um desabafo contra a irracionalidade dessas manifestações sem pé e cabeça que pipocam pelo país, de forma totalmente irresponsável e sem nexo. Mas, minha vontade de fazer aquele cretino engolir aquele arco e flecha ainda não passou.


Por: Ricardo José Neves, Professor Universitário, Advogado e Motociclista.

Alerta Total

 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada