Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 24 de junho de 2014

FGV - Fundação Getúlio Vargas atualiza o Manual do Guerrilheiro Urbano de Carlos Marighella



Carlos Marighella, ex-terrorista, bandido covarde, felizmente, abatido pelas forças de segurança em novembro/69, é promovido pela FGV a autor de best-seller
Instituição de ensino superior Fundação Getúlio Vargas, mais conhecida pela sigla FGV, através do Centro de Tecnologia e Sociedade (CTS) da FGV Direito Rio, lançou um projeto surpreendente.  Um dos poucos “Think Thanks” brasileiros reconhecidos no exterior e centro de ensino de reconhecida excelência reescreveu o Manual do Guerrilheiro Urbano atualizando-o à tecnologia digital.


                                                          Mini-Manual
Apresentado de forma lúdica como: “A plataforma digital Protestos.org tem como objetivo resguardar os direitos de privacidade e liberdade de expressão dos cidadãos nas ruas e na rede, sensibilizando e capacitando ativistas contra o aumento da vigilância e das violações de direitos.”, descrição retirada da página Protestos.org

A leitura linear do que é apresentado leva o leitor desapercebido a acreditar na afirmação dos organizadores. E também na infantil reportagem, publicada em O Globo reproduzida no POST abaixo.  O documento analisado é na essência um guia atualizado do Manual do Guerrilheiro Urbano, escrito por Carlos Marighella, em 1969. Considerada pelo Terror Mundial como a melhor obra para ações de guerrilha em ambiente urbano, e amplamente usada por organizações terroristas europeias e sul-americanas nos anos 70 e 80 do século passado. Até então os manuais das várias linhas marxistas–leninistas e maoístas previam sempre a ação no campo.

Tratando de proteger pela forma do anonimato os ativistas (novos guerrilheiros), que: articulam, planejam e participam, tanto na forma virtual como os que vão para o confronto com as forças de segurança.  Assim detalhadas instruções para recrutar participantes de forma incógnita na rede da web são dadas. Instruções falsas pois dependendo da sofisticação, preparo e domínio da tecnologia das forças de segurança a identidade / localização dos operadores é facilmente descoberta.



Parece coisa de ficção científica, mas mesmo “desligado” seu celular pode mandar sinais para as torres informando onde você está para sua operadora. Se não quiser ser rastreado, tire a bateria ou deixe o aparelho em casa!

Instruções detalhadas para, usando o sistema de garantias democráticas de protesto e livre expressão manter-se à Margem da Lei  e quando detidos aproveitar a oportunidade para proteger-se e expor os órgãos de segurança. Não há financiadores claros do Protestos.Org, mas o Artigo 19 apresenta como financiadores vários conhecidos financiadores de ativismos internacional, como a Open Society, fundação de George Soros, que financiou as campanhas de apoio à legalização da maconha no Uruguai.

Outras financiadoras incluem: Ford FoundationSIDA – Swedish International Development Cooperation Agency e UK DFID – Department for International Devlopment. A organização alemã Friedrich Ebert Stiftung consta como ex-financiadora do “Artigo19.”

Resta a pergunta o que levou a mais respeitada instituição de ensino brasileira à apoia esta aventura revolucionária e desestruturadora da ordem?
A FGV oficialmente adotou a posição autista, bem expressa pela declaração de seu  Vice-presidente Sergio Quintella, disse que a instituição não referenda como suas as informações contidas no manual da FGV Direito Rio, em comunicado à imprensa.

Porém, se o leitor já está alarmado a lista de “Leitura e Suporte” na página do Protestos.Org apresenta mais inquietações. Ao listar pontos para Assistência Jurídica, no caso de detenções ou do “impedimento de livre expressão”, mostra o envolvimento de entidades como a OAB Nacional e Regionais.

Não identificado o grau de envolvimento neste projeto, mas podemos acreditar que seja bastante amplo, são as Defensorias Públicas. Em alguns estados elas assumiram o papel de restringir, na maior acepção das palavras, a ação das forças de segurança.

Devemos olhar que as instruções do Novo Manual do Guerrilheiro Urbano servem para outros movimentos irregulares, que têm sido ativos em ações em ambiente urbano, notoriamente na cidade de São Paulo.



Fonte: DefesaNet - Nelson Düring – Editor Chefe - Site: A Verdade Sufocada

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada