Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Invasão do Maracanã - esquema multimilionário a serviço da Fifa, começa a desmontar

Fifa e COL anunciam, nesta sexta, medidas preventivas contra invasões nos estádios [toda a prevenção, todo o excesso de inconveniências aos quais a população foi submetida, todo o estardalhaço em nome da segurança, na hora de funcionar... não funcionou.

Não adiantou os navios patrulhando, ordem para abater aviões, misseis, tanques de prontidão (parece que esperavam situação igual ao ocorrido em Pequim na Praça da Paz Celestial, nada funcionou.... algumas dezenas de gatos pingados mostraram que o esquema de segurança é mais para demonstração, na hora de funcionar... falha.

Esqueceram do velho e sempre eficiente método, alguns seguranças fortes, algumas grades reforçadas e pronto.]


Efetivos serão reforçados para impedir que torcedor sem ingresso se aproxime de arenas

Dois dias depois da invasão do Maracanã por torcedores chilenos, na última quarta-feira, representantes do governo federal, da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa anunciam hoje, após reunião no Rio, um aumento do efetivo de policiais e de seguranças privados dentro e fora de todos os estádios do Mundial. A preocupação é maior com cinco estádios considerados críticos em termos de segurança: o Maracanã, no Rio; o Itaquerão, em São Paulo; o Beira-Rio, em Porto Alegre; o Mineirão, em Belo Horizonte; e a Arena das Dunas, em Natal.  - Na avaliação que fizeram do jogo em que o Chile venceu a Espanha, no Maracanã, os responsáveis pela segurança do Mundial concluíram que ocorreram falhas no isolamento do estádio, que acabaram permitindo que torcedores sem ingressos conseguissem chegar ao estádio. As barreiras de policiamento, de responsabilidade do governo brasileiro, não funcionaram. Também concordaram que havia pouca segurança dentro do estádio, um problema que já vinha sendo observado desde o início da Copa. No caso do Maracanã, os chamados “stewards” não foram suficientes para conter a invasão.
  [desculpem o trocadilho, mas, é HILÁRIO que um efetivo nos moldes do utilizado na Copa 2014 e com plenos poderes não funcione.]

CERCO POLICIAL SERÁ ANTECIPADO
Várias medidas devem ser revistas. Uma delas é antecipar o cerco aos estádios que começará mais cedo, seguido de uma varredura para retirar torcedores sem ingressos da área restrita. No jogo do Chile, no Maracanã, muitos torcedores, segundo os responsáveis pela segurança, chegaram perto do estádio, mesmo não tendo entrada, portando bilhetes já utilizados em outras partidas.

A começar pelo jogo do próximo domingo, às 13h, entre Rússia e Bélgica, O GLOBO apurou que o efetivo de segurança privada dentro do estádio, atribuição da empresa Sunset, contratada pelo COL, será aumentado de 1.037 para 1.200 homens, e que a PM também vai encorpar sua presença nos bloqueios no perímetro externo do estádio, com a missão de impedir a repetição das invasões de torcedores sem ingresso.[responsabilizam os policiais quando usam da energia necessária para conter baderna, vandalismo e invasões, mas é com a PM que podem contar - lamentavelmente, mais uma vez a PM, BM, PRF, FF AA, PF e outras instituições policiais são usadas em um evento privado.
E quando prendem os baderneiros a legislação leniente - que não pode ser modificada já que a atual é a considerada 'politicamente correta' - são liberados antes que o efetivo responsável pela prisão volte ao local da operação.]

FOTOGALERIA: Veja imagens da invasão

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o diretor de Segurança da Fifa, Ralf Mutschke, reconheceu a gravidade do episódio: — É constrangedor o que aconteceu. Temos que proteger não só os jornalistas, mas também os torcedores. Eles (torcedores) invadiram um portão pelo perímetro externo e entraram no centro de mídia. Fizemos as reuniões para termos certeza de que isso não irá se repetir. Não é segredo. Há falhas individuais. 

Também presentes, o diretor de Segurança do COL, Hilário Medeiros, e o secretário extraordinário de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça, Andrei Passos Rodrigues, não confirmaram e nem descartaram o pedido de uso das Forças Armadas no patrulhamento externo dos estádios.— É cedo para falar que atitudes vamos tomar. Essa decisão (uso das Forças Armadas) teria que ser tomada em conjunto com a Abin. A partir de amanhã (hoje), teremos a definição, mas não acredito que serão tomadas medidas drásticas — afirmou Medeiros.

Diante da crise que as invasões do Maracanã provocaram nas relações entre Fifa e governo brasileiro, participarão da reunião de hoje, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; o general José Carlos De Nardi, chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, coordenador de Defesa da Copa; o diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Wilson Trezza; e o diretor da Polícia Federal, Leandro Daiello, entre outras autoridades da área de segurança.Relatórios de Inteligência gerados a partir de avaliação de agentes no Centro de Inteligência Nacional (CIN), alertam para outros riscos à segurança do evento: são esperados cerca de 200 mil argentinos quase todos sem ingressos em Porto Alegre, no próximo dia 25. Nesse dia, a seleção de Messi enfrentará a Nigéria. — Muito argentino vai atravessar a fronteira de carro e em ônibus. Teremos uma situação bem crítica e que vai merecer atenção máxima — afirmou ontem um graduado policial federal.

 CHILE X HOLANDA PREOCUPA
Também há muita preocupação quanto ao jogo de segunda-feira entre Chile e Holanda, no Itaquerão, em São Paulo. Caravanas com milhares de chilenos já estão seguindo para a capital paulista. As primeiras reuniões começaram na noite de quarta-feira e continuaram ontem de manhã. De lado a lado foi possível verificar um jogo de empurra entre Fifa e governo federal sobre as responsabilidades pelas falhas de segurança.

Em Brasília, a notícia é que o ministro Cardozo deverá cobrar da Fifa providências imediatas para corrigir as falhas e oferecer ajuda. Uma das ideias é sugerir que o esquema de proteção montado pela Fifa seja reforçado pela estrutura de segurança federal. Dentro do governo prevalece a avaliação de que a estrutura de segurança e defesa está funcionando. Os problemas na segurança interna dos estádios, da Fifa, são considerados, no entanto, inaceitáveis. — Temos que mostrar que não é a segurança pública que está frágil. O problema é a segurança da Fifa — disse uma das autoridades federais.

Dirigentes da Fifa lembraram que os chilenos sem ingresso não poderiam sequer ter se aproximado do estádio.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada