Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 15 de junho de 2014

Calamidade pública prestes a ser decretada em Natal, uma das cidades sede da Copa da petralhada

Às vésperas de EUA x Gana, Natal quer decretar calamidade pública

Várias ruas próximas ao estádio estão alagadas e houve ao menos três deslizamentos de encostas desde sexta-feira

Às vésperas da partida Estados Unidos X Gana, marcada para segunda-feira no estádio Arena das Dunas, o prefeito Carlos Eduardo quer decretar estado de emergência ou de calamidade pública em Natal. O motivo são os estragos causados pelas chuvas que caem sobre a cidade incessantemente nos últimos dois dias. Várias ruas próximas da Arena das Dunas estão alagadas. Desde sexta-feira, houve ao menos três deslizamentos de encostas e o desabamento de casas na Zona Leste. A Defesa Civil desalojou famílias temporariamente, levando-as para abrigos, por causa do risco de novos desabamentos.

O clima de caos afastou os torcedores das ruas. Protegida por forte esquema de segurança em um dos hotéis mais luxuosos da cidade, a seleção americana cancelou os treinos que faria na sexta-feira e no sábado. Segundo nota da prefeitura, “a Procuradoria do Município foi acionada para elaborar um decreto de estado de calamidade pública ou emergência, a fim de que sejam tomadas as medidas necessárias para a recuperação das áreas atingidas”. [a seleção americana está sendo impedida pelas chuvas de atender a mais elementar necessidade de qualquer equipe esportiva: treinar.
É justo que eles exijam da Fifa a transferência dos seus jogos - além de serem alvo preferido dos terroristas, a seleção norte-americana está sendo seriamente prejudicada ao não treinar. Já não é lá grande coisa em termos de competitividade, imagina sem treinar.!!!]
Não há registro de vítimas até agora, mas vários locais da cidade enfrentam problemas de alagamento pelo excesso de água, que sobrecarregou o sistema de esgotos de Natal. Dois edifícios e 50 casas foram evacuadas na Zona Leste e parte da iluminação foi cortada, para evitar choques elétricos e possíveis incêndios. A previsão para os próximos dias é de mais chuva. “O prefeito Carlos Eduardo determinou estado de alerta na cidade, deixando todas as secretarias com equipes, material e veículos de sobreaviso durante a noite de hoje e enquanto durar essas chuvas”, informa o texto. Estão atuando nos locais dos acidentes a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros, o Exército, a Marinha e a Secretaria de Segurança e Defesa Social.



Até agora, houve três deslizamentos na região. Na sexta-feira um barranco desabou em parte da Via Costeira, ,que dá acesso aos hotéis onde estão hospedadas as seleções que jogarão em Natal e a delegação da Fifa. Vários veículos ficaram soterrados. A via também dá acesso à Fifa Fan Fest, que foi cancelada na sexta-feira. No sábado, o evento ocorreu apenas com a transmissão de jogos, sem os shows que estavam programados.


No sábado pela manhã, houve deslizamento na comunidade de Jacó, também na Zona Leste da cidade. Os moradores foram realojados, pois há risco de desmoronamento total das casas. No sábado à noite, foi registrada uma erosão na rua Guanabara, no bairro Mãe Luiza, na mesma região. Dois edifícios foram evacuados e os moradores, levados para um abrigo temporário, até que a situação seja resolvida. Houve também deslizamento na rua do Condor, em Brasília Teimosa, ainda na Zona Leste.

No sábado, a Prefeitura de Natal emitiu nota informando que, nas últimas 36 horas, os pluviômetros registraram na Zona Leste uma precipitação de 221 milímetros. A média pluviométrica registrada na cidade para o mês de junho é de 284 milímetros. Segundo a nota, a situação mais grave registrada até o momento é a erosão na rua Guanabara. “Diante da situação, equipes da prefeitura estão trabalhando no local no atendimento das famílias que tiveram que ser evacuadas. Por preocupação, a orientação da Defesa Civil do município e do Corpo de Bombeiros foi pela evacuação de dois edifícios na praia de Areia Preta que ficam ao lado da escadaria que rompeu, e cujo terreno cedeu, carreando uma grande quantidade de material para a avenida Silvio Pedroza”, diz a nota.



O Corpo de Bombeiros também divulgou nota alertando os moradores para os cuidados nos períodos de chuva. Há nos locais de risco 40 bombeiros de plantão. O restante do efetivo está de prontidão, caso a equipe precise de reforço. “O momento é de cautela e solidariedade”, diz o texto. - Neste momento, há uma preocupação especial em alertar os moradores sobre procedimentos em casos de inundação, riscos de contaminação ou de deslizamento de terra - disse o coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte.

Os bombeiros recomendam que os pedestres evitem travessias em áreas inundadas ou alagadas, por risco de contaminação e de serem arrastados pelas águas. Os motoristas devem evitar transitar com o veículo em áreas inundadas ou alagadas, para não serem surpreendidos por “erosões ou correntezas que tirem a estabilidade do veículo”. A equipe continua nos locais vistoriando moradias. - Está sendo feita a triagem de lugares com risco iminente de desabamento - disse o sargento Denilson Siqueira, do Corpo de Bombeiros.


Fonte: O Globo 
 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada