Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 14 de junho de 2014

Necropsia revela falhas durante polêmica injeção letal

Uma necropsia independente para determinar as causas da falha em uma injeção letal demonstrou que a equipe médica falhou várias vezes ao tentar realizar uma intravenosa e terminou por afetar uma veia, segundo um relatório preliminar.

Clayton Lockett, condenado a morte por assassinato e estupro, foi executado em 29 de abril com uma combinação inédita de três substâncias em um processo que terminou em agonia e levou 43 minutos, ao invés de menos de 10 como esperado. As autoridades destacaram que Lockett morreu vitimado por um ataque cardíaco.  Mas após um exame independente, o médico legista Joseph Cohen afirmou que era impossível confirmar o vínculo entre o ataque cardíaco e a morte de Lockett.


Clayton Lockett e outro condenado, Charles Warner
 
Cohen observou as contusões e perfurações nos braços, pernas e perto da artéria femoral, que indicavam muitas tentativas de administrar um coquetel letal por via intravenosa. Os médicos também observaram "feridas vasculares" que sugerem que a via para realizar a injeção terminou por afetar a veia. As autoridades também mencionaram desde o início que houve uma "falha vascular" durante a execução e que, apesar da administração das três substâncias, estas "não entraram no sistema". Mas o corpo de Lockett mostrava "uma excelente integridade de veias periféricas e profundas para obter um acesso às veias", disse Cohen.

A especialista em injeções letais e professora de Direito na Universidade Fordham, Deborah Denno, chamou a equipe responsável pela execução de "extraordinariamente incompetente".  "Este tipo de incompetência por parte das equipes de execução existiu durante décadas e, por isto, devemos suspender o sigilo sobre as execuções", denunciou.

A advogada Megan McCracken, do curso de pena capital da Universidade de Berkeley, disse que o coquetel administrado "exacerbou a dor e o sofrimento que Lockett teve que suportar e o paralisou de maneira desnecessária".  "Além disso, o estado não tinha nenhum plano de contingência para o caso da execução não funcionar como planejado, como foi claramente o caso", completou. A polêmica execução de Lockett levou as autoridades de Oklahoma a suspender de forma temporária as execuções e revisar os protocolos das injeções letais, ante as fortes críticas dos ativistas dos direitos humanos e dos grupos de oposição à pena de morte. [seria conveniente que as autoridades e os tais ativistas dos direitos humanos procurassem se informar sobre os sofrimentos impostos às vitimas dos bandidos que agora defendem.
Bandido condenado a morte, tem que morrer preferencialmente de forma lenta e dolorosa.]

Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada