Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ou o Brasil acaba com o PT, ou o PT acaba com o Brasil.

O PT é a elite branca do Brasil?
Quando houve a manifestação democrática da Sociedade Brasileira, descontente com os rumos atuais do nosso País, promovida pelos torcedores presentes ao estádio “Itaquerão” no dia 12/06/2014 durante o jogo de abertura da Copa do Mundo,  a “PresidentA" Petista recebeu um sonoro recado:"Ei, Dilma, vai tomar no c...", a Petralhada tremeu, e correu para mostrar para a sociedade um culpado.
Dilma e o jeito de torcer sendo vaiada
 Do Nelson Motta, provocando Lula a ir nos estádios, sem medinho detonar uma bruta vaia ou um enorme xingamento (tal o sofrido por sua Presidenta):

“Pobre Lula, que imaginou desfrutar da “sua” Copa na Tribuna de Honra, assistindo à vitória da seleção brasileira e ovacionado pela multidão, vendo televisão em São Bernardo com dona Marisa. Para quem adora futebol não pode haver pior castigo. A vaidade vai vencer a paixão? O que é uma vaiazinha diante de um jogão? Vai, Lula, vai!”
 Dilma 'filosofando' com os textículos
Assim como um portador de uma doença mental é incapaz de reconhecer seu problema psiquiátrico, o PT vem a público através de seu porta voz, o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, culpando a “Elite Branca” a socióloga do Centro Feminista de Estudos, Ana Thurler diz: “gente branquíssima e de classe A, com falta de educação e sexista”, Frei Leonardo Boff qualifica a manifestação democrática como “insultos vergonhosos só podiam vir de um tipo de gente que ainda têm visibilidade do pais”.





Respeitáveis senhores, a “Elite Branca” é representada por vocês.  Sabemos que uma das ações do PT para que possam atingir seus objetivos de dominar o País promovendo a Revolução Socialista, é a criação de grupos étnicos antagônicos e fomentar o ódio na Sociedade, contudo lembro que os senhores líderes do PT são BRANCOS, pertencem a uma minoria que estudou nos melhores colégios, são ricos e pertencentes a famílias de imigrantes estrangeiros, o que pode ser constatado pelos vossos sobrenomes. [o bizarro e injusto sistema de cotas, no qual o mérito é desprezado, o favorecimento aos quilombolas, o apoio a grupo de marginais que invadem propriedade privada, é tudo o inicio, o embrião, da luta de classes que o PT pretende promover ao final de outubro/2014 - quando terá a certeza que perdeu tudo.]

Quantos parlamentares do PT (senadores, deputados ou vereadores) são negros ou pardos? Constata-se que a  maioria da cúpula Petista é BRANCA e de famílias tradicionais, assim como: Suplicy, Matarazzo, Mercadante, Fernando Haddad (estudou no colégio Bandeirantes) dentre outros. Este partido de elite ainda conta com artistas, escritores, cineastas, jornalistas, que em sua esmagadora maioria são BRANCOS e formadores de opinião.

Quem é mais “ELITE” do que a cúpula petista que governa nosso País.

Lembro ao Apedeuta Luiz Inacio que as elites tradicionais subsistem como parte integrante da classe alta. E quem é a classe alta a não ser o PT, governa com ostentação e mantém assessores com salários milionários e são na maioria BRANCOS. Não vejo ninguém mais elite que eles. O colunista Juca Kfouri da rádio CBN, disse que as vaias partiram da elite branca intolerante de São Paulo. Lembro ao Sr. Juca Kfouri, que ele é o perfeito representante de uma elite Petista; é BRANCO, possui sobrenome estrangeiro, estudou em bons colégios, formador de opinião.

Quando visualizamos a imagem da cúpula petista no estádio no dia da abertura da Copa do Mundo, ela nos remete ao tempo da antiga União Soviética, onde o Politburo com o seus membros da elite política deleitavam-se com o poder e das benesses do Estado, e o pior, só observamos BRANCOS, pois a “PresidentA” é branca, pai estrangeiro, família de latifundiários e estudou nos melhores colégios.

Podemos definir como Elite, um pequeno grupo dominante dentro de uma sociedade, quem é mais elitizado, procurando ser o único partido dominante no Brasil, além do PT. Durante a ascensão do Nacional Socialismo, e o surgimento do Partido Nacional Socialista Alemãoo partido nazista, os nazistas puseram em prática seu plano de dominação e hegemonia política; criaram grupos sociais antagônicos, e culpavam os judeus de serem de uma elite que espoliava o País, dizendo ainda que os judeus eram ligados ao capital financeiro trazendo problemas econômicos alemães, passado pouco tempo na Alemanha, pudemos constatar a mais terrível ação contra o ser humano que foi o Holocausto. Lembro ainda que os nazistas tentaram dar um golpe em Munique, na Baviera, em 1923 e em 30 de janeiro de 1933 Hitler foi nomeado Chanceler da Alemanha. Sabemos o que ocorreu posteriormente, perseguições, deportações e assassinatos, culminando com o Holocausto. 

Permitiremos que outro partido político, fomentador do ódio, que somente apregoa a desunião da Sociedade possa permanecer no poder? O caráter argumentativo Socialista do PT é invejoso, mentiroso, demagogo, ditador, genocida. 
Os argumentos do apedeuta Luiz Inácio são ainda ignorantes e emocionais. O PT é um partido Nazista. O PT é a pura representação da elite Branca Nazista.  

Portanto ou o Brasil acaba com o PT, ou o PT acaba com o Brasil.

Por: Nelson Bruni, Médico - Transcrito do Blog Alerta Total

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada