Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 28 de junho de 2014

Palhaçada - quando as 'com omissões da verdade' vão deixar de esconder a verdade, mentir, fraudar, apenas para aparecerem mais do que a VERDADE, que deveria ser a única estrela

Comissão da Verdade do Rio rechaça sindicâncias das Forças Armadas

Em relatório apresentado nesta sexta, entidade divulga certidões de óbito de militantes de esquerda mortos no DOI-Codi;                                                                  militares afirmaram que não teria havido desvio de finalidade em instalações

Com objetivo de dar uma resposta às Forças Armadas, a Comissão estadual da Verdade do Rio apresentou na tarde desta sexta-feira, em sua sede, no Centro, um relatório com as certidões de óbito de Gerson Theodoro de Oliveira e Maurício Guilherme da Silveira, militantes da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) que estiveram no DOI-Codi do Rio e, de lá, saíram mortos. Sindicâncias solicitadas pela Comissão Nacional da Verdade às três Forças Armadas concluíram que não teria havido desvio de finalidade em sete instalações militares onde, segundo a CNV, ocorreram graves violações aos direitos humanos durante a ditadura militar. [o irônico, a palhaçada, é alguém ainda perder tempo apurando alguma coisa para qualquer uma das 'com omissões da verdade' - todos sabem que qualquer manifestação,  de qualquer uma daquelas 'com omissões' , será sempre contra os militares - mesmo que para isso o 'caçadores da verdade' tenham que mentir.
O desejo de revanche é tão intenso que expõe as próprias 'com omissões' situação extremamente ridículas, bizarras mesmo. Um exemplo: recentemente, a 'com omissão da verdade' nacional - aquela criada por lei e que é a mãe de todas as mentiras foi ameaçada de processo pela 'com omissão da verdade' de São Paulo, filhote da primeira. 
Motivo: a 'com omissão' mãe de todas as mentiras não concordou com o relatório da 'com omissão' paulista que dizia que JK foi assassinado.]


 Fachada do 1º Batalhão da Polícia do Exército,na Tijuca - Márcia Foletto / Agência O Globo

 

Os corpos de Gerson e Maurício foram entregues às famílias com a versão de que eles teriam sido vítimas de troca de tiros durante um assalto na Avenida Suburbana durante a ditadura. Porém, segundo o relatório apresentado pela Comissão estadual da Verdade, o laudo cadavérico de ambos derruba a tese “de maneira cabal'”: as certidões informam, como local da morte, a Rua Barão de Mesquita 425, na Tijuca, onde funcionava o DOI-Codi. — Ao que me consta, esse não era o endereço de um hospital, de uma casa de saúde ou de uma UPA — afirmou, durante a apresentação, o presidente da comissão do Rio, (.....) rechaçando a posição do Exército, da Marinha e da Aeronáutica de que não teria havido desvio de função nas sete instalações, entre elas a da Barão de Mesquita. [a identificação por pontinhos do presidente da 'com omissão' do Rio é por ser tal pessoa tão insignificante que seu nome não merece ocupar espaço, ainda que virtual.]
 
A Comissão da Verdade do Rio também lembrou os depoimentos já tomados de militares, entre eles os coronéis Paulo Malhães (que fez parte do Centro de Informações do Exército, e foi assassinado este ano), Riscala Corbaje (apontado como um dos principais torturadores da equipe de interrogadores do DOI), Raimundo Ronaldo Campos e Walter Jacarandá; eles revelaram “métodos brutais de tortura praticados dentro de instalações militares”', completa o relatório.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada