Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 7 de junho de 2014

Pela deposição ou renúncia de Dilma Rousseff

Se critiquei em veículo impresso o governo Ernesto Geisel e não fui parar na Polícia Federal no fim dos anos de 1970 não é agora, com 44 anos de profissão nas costas, que mostrarei covardia. Com o devido respeito e acatamento, curvado ante a soberana autoridade da presidenta do Brasil Dilma Rousseff torno público meu manifesto pela pronta renúncia ou deposição imediata da chefe da nação brasileira. 
Motivos gravíssimos sobejam. Redundância ante o sofrimento das pessoas é perversidade. O governo Dilma Rousseff já acabou e já faz tempo.Descuido e imprudência levam ao desastre no qual São Paulo está envolta.A burra e incompreensível teimosia em não cancelar uma Copa do Mundo indesejada está a quebrar de vez a economia brasileira. Ficaremos na miséria. O povo passará fome.Basta de petismo. Dilma Rousseff não é mais reconhecida pelo povo como presidenta da república. 
Perdeu moral. Perdeu estima.Perdeu confiança
Quebrou-se o belo cristal. O brasileiro a execra e demoniza. O que é preferível? 
Renúncia - ao melhor estilo de Collor com direito ao helicóptero e o sobrecenho cerrado - ou vir a ser deposta sabe-se lá Deus em que condições? Deu. Demorou. Vaza, meu irmão. Se não renunciar a deposição é até natural a consequência mais que lógica da insatisfação nacional generalizada. Mais um pouco e os cães também sairão em passeata contra Dilma. É o famoso 'foi corrido até pelos cachorros'. A maior parte dos cidadãos é absolutamente contrária a realização da Copa do Mundo no Brasil. 
Qualquer que sai enxerga nas ruas a revolta e a rebelião. Descontentamento irreversível. 
Não se pode enganar a todos por todo o tempo. A máscara caiu.Só falta Dilma pedir uniforme de marechal de campo. Se poupe, Senhora Presidenta, das aflições de meses poucos, mais nefastos. 
A agonia de um presidente em descrédito é lenta, tonitruante e dolorosa. Abrevie, Senhora Presidenta. Parta. Encurte o inevitável. Parta.Demonstre honradez. Todo o brasileiro medianamente informado tem certeza de que a culpa não é sua. Veio com o cargo e mais trinta e nove capitães donatários que se conduzem como senhores feudais até hoje. Roubam, roubam e mais roubam. Evite derramamento de sangue. É nobre. Uma guerra civil parece inevitável ao Brasil. Seja patriota e exiba provas de seu heroísmo na carta de renúncia. Apavora. Se afaste já, presidenta Dilma. Assim lhe imploramos. Nos beneficie com sua ausência do poder. 
Existem duzentos milhões de almas sequiosas de seu grandiloquente gesto de ruptura. É inaceitável manter dura e cruel repressão e terrorismo político contra o povo só porque as empreiteiras que serviram a Lula exigiram mais lucros na forma de construções de gigantescos, inúteis e superfaturados estádios. Já morreu muita gente em protestos. O caso da compra da usina de Pasadena com direta responsabilização da presidente por próceres da Petrobrás na época já se configura como ampla vereda que leva até a porta da rua. Poupe-se da crise moral, da angústia existencial e das demonstrações deseducadas de um povo ordeiro e bravo, mas explorado, pisado e roubado com poucas civilizações o foram na história da Humanidade. As feridas expostas do PT estão repugnantes e fétidas. Dão enjoo. 
Ora é Lula, ora é Dilma. Santo Deus, alguém está cegado? O eleitor brasileiro quer colocar a presidenta para correr bem depressa. Ela ameaçou o povo com mais surras. 
O revide não demorou. Que espera dona Dilma Rousseff? Que Joseph Blatter anuncie o cancelamento da Copa das Empreiteiras em Zurique. Que vexame! Mais vergonha. 
Quanto a população de nação da grandeza do Brasil decide que não tolera o governante este cai. E se quiser ser mantido sob Armas terá que promover banho de sangue entre irmãos em nossa pátria mãe gentil. Adquira o mérito da bandeira e de nosso Hino Nacional: Verás que um filho teu não foge à luta, nem teme quem te adora a própria morte. 
Tenho dito.

Fonte: Blog Alerta Total  - Alcy Ramalho Filho, jornalista

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada