Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Permanece o mistério - Voo MH 370, da Malaysia Airlines, estaria no piloto automático quando caiu no Oceano Índico

Voo da Malaysia estaria no piloto automático quando caiu no Oceano Índico  
Agora, os investigadores tentam determinar as últimas horas do Boeing 777, desde a decolagem

O avião da Malaysia Airlines que desapareceu em 8 de março com 239 pessoas a bordo voava muito provavelmente no piloto automático quando caiu no Oceano Índico após a perda de consciência dos pilotos por uma despressurização da cabine, indicaram nesta quinta-feira (26/6) as autoridades australianas. Os investigadores tentam determinar as últimas horas do Boeing 777 depois de sua decolagem de Kuala Lumpur com destino a Pequim até o seu desaparecimento no sul do Oceano Índico.

Para o vice-primeiro-ministro australiano Warren Truss, cujo país coordena as buscas, "é muito provável que a aeronave estivesse no piloto automático" no momento em que caiu na água. "Por isto teve a trajetória muito regular identificada graças aos dados dos satélites", completou Truss. O chefe do serviço australiano de segurança aérea ATSB compartilha a mesma opinião. "Analisando sua trajetória pelo Oceano Índico, estimamos que a aeronave estava em piloto automático até o momento que ficou sem combustível", ressalta Martin Dolan.


O voo MH370 mudou bruscamente de rota uma hora depois de sua decolagem e interrompeu as comunicações com os controladores aéreos. Apesar dos grandes meios mobilizados, até hoje não foi encontrado nenhum destroço da aeronave, o que faz do desaparecimento do MH370 um dos maiores mistérios da aviação moderna. De acordo com os sinais de satélite, o avião teria voado em direção ao sul do Oceano Índico antes de cair por falta de combustível. Várias hipóteses foram levantadas, como o ato proposital do piloto ou copiloto ou uma falha mecânica.

Um relatório do ATSB publicado nesta quinta-feira evoca uma despressurização da cabine dos pilotos que provocou a perda do controle da aeronave.

Pilotos sem oxigênio
A sequência de incidentes "corresponde tipicamente a hipóxia (diminuição das taxas de oxigênio no sangue) de uma tripulação incapaz de reagir parece o que melhor se encaixa com os elementos que dispomos sobre os últimos momentos do voo MH370 seguindo a rota para o sul", indica o relatório.

Conforme o que foi dito na semana passada, as autoridades australianas indicaram que as buscas se concentrariam mais ao sul da zona até então vasculhada. Uma nova análise dos dados coletados por satélites permitiu delimitar uma superfície de 60.000 km2, sempre no sul do Oceano Índico, onde as operações com submarinos iniciarão em outubro e poderão durar até um ano.

Esta zona corresponde ao último arco traçado a partir do último sinal da aeronave recebido por um satélite. Os aviões de observação sobrevoaram a região após o desaparecimento, mas nada foi detectado. Mas o vice-primeiro-ministro australiano se disse otimista. Segundo ele, este local é "a melhor estimativa do lugar em que o avião pode estar".  "As buscas vão ser minuciosas. É claro, poderemos ter sorte e encontrar o avião logo nas primeiras horas, ou no primeiro dia; Mas isso também poderá levar 12 meses".
Antes da retomada do uso de sondas submarinas, os investigadores enviaram dois navios, o Fugro Equator e o Zhu Kezhen, para mapear o fundo da região, que vai até 5 km sob o nível do mar, uma operação fundamental para a próxima etapa.  As buscas se concentraram por muito tempo em uma zona ao longo de Perth, onde sinais acústicos compatíveis com aqueles emitidos pelas caixas-pretas de aviões foram detectados.

Apesar de semanas de operações com a ajuda de um robô submarino, nada foi encontrado, e os investigadores agora excluem que tais sinais eram das caixas-pretas. A Austrália lançou um concurso para confiar a organização das futuras buscas a uma empresa privada especializada.


Clique aqui para saber mais hipóteses e suspeitas sobre o avião desaparecido

Fonte: France Presse

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada