Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 28 de junho de 2014

Policial militar é executado - Cerca de 30 disparos foram efetuados contra o policial

Policial do Batalhão de Choque é executado em São Gonçalo

O policial militar Daivid Lopes Athanásio, de 25 anos, foi executado, na noite desta quinta-feira, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Pelo menos 30 disparos de pistolas foram efetuados contra o policial quando ele saía da padaria do pai, por volta das 20h, na Rua Padre Vieira, número 552, esquina com a Rua Aymorés. Segundo a perícia, pelo menos seis tiros atingiram a vítima, sendo dois no tórax e um na cabeça. Mais de 20 disparos atingiram a lataria do Honda Civic do PM.

O carro do PM com mais de 20 marcas de tiros - Fernando Quevedo / Agência O Globo

Promovido há cerca de um mês, o cabo era lotado no Batalhão de Choque e estava na PM há três anos. Ele chegou a ser levado ao Hospital estadual Alberto Torres pelo próprio tio, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo parentes e amigos da vítima que presenciaram o crime, quatro homens, que chegaram ao local em um Fiat Uno marrom, agiram com extrema violência. — A vítima não teve chance nenhuma de se defender. Parecia uma praça de guerra — contou um parente, que presenciou o fato e preferiu não se identificar. — Queremos justiça! Esses bandidos precisam ser presos e nunca mais sair da prisão — desabafou.

De acordo com as testemunhas, os atiradores não estavam com o rosto coberto, o que poderá facilitar a identificação através de imagens de câmeras da região, que a Polícia Civil vai solicitar. O caso foi registrado pela Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. O delegado que assumiu as investigações, Marcus Vinícius Amim Fernandes, trabalha com a hipótese de execução. — Pela dinâmica do evento e pela quantidade de tiros que foram efetuados, trabalhamos com a hipótese de execução. Ainda trabalhamos com a hipótese de os criminosos serem daquela localidade, o que também pode facilitar na identificação e localização deles — afirmou.

ORDEM DE CRIMINOSOS SERIA EXECUTAR POLICIAIS DA REGIÃO
Moradores de Jardim Catarina temem a ação de bandidos naquela região. Segundo eles, a notícia de que o chefe do tráfico teria dado ordem para matar PMs que moram na localidade vem se espalhando a cada dia. A Divisão de Homicídios também trabalha com essa informação. No caso do cabo Athanásio, testemunhas contaram que, antes da morte do PM, os mesmos criminosos teriam tentado matar um outro policial, que estaria no ponto final do bairro. — O setor de inteligência já levantou algumas informações de traficantes da região que estariam proferindo ameaças a policiais que moram na localidade. Estamos trabalhando com essa hipótese também. A partir daí, vamos levantar a autoria e tentar conseguir um mandado de prisão — explicou o delegado.

Ainda não há informações sobre o enterro do corpo do policial que, até as 2h desta sexta-feira, aguardava no hospital para ser encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Fonte: O Globo 
 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada