Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 10 de junho de 2014

Ponto de encontro de homossexuais é interditado por poluição sonora - o justo seria também a interdição por poluição moral

Café é interditado antes de lançamento de livro de Jean Wyllys  - deputado de mandato único, terá que lançar livro em outro local
Momentos antes de o livro do deputado ser lançado, o estabelecimento foi fechado por poluição ambiental
Funcionários do Balaio Café, localizado na 201 Norte, afirmam que o estabelecimento foi interditado na tarde desta terça-feira (10/6) pelo Instituto Brasília Ambiental (Ibram), em ação que contou com a participação de agentes da Polícia Civil. A dona do café, Juliana Andrade, disse ao Correio que o motivo alegado pelos fiscais foi o de poluição sonora.

A interdição do café aconteceu momentos antes do lançamento do livro “Tempo Bom, Tempo Ruim”, do deputado federal Jean Wyllys (PSol-RJ), previsto para a noite desta terça. Indignada, a proprietária do local acusou o Governo do Distrito Federal (GDF) de homofobia, lembrando que Jean foi o primeiro deputado federal a assumir publicamente que é homossexual. [Jean Wyllys tem outras peculiaridades: - em todo o seu mandato, termina no próximo 31 de dezembro, NÃO APRESENTOU UM ÚNICO PROJETO que sequer tivesse a tramitação iniciada.

Todos os projetos que ele apresentou foram abatidos no nascedouro.
Também sua representatividade é ZERO - só está deputado devido ao voto de legenda que permitiu que ele fosse eleito com as sobras dos votos do Chico Alencar.
De tudo, se conclui que o deputado Wyllys não teve boa votação nem entre os homossexuais e agora se depender dos votos da categoria que ele não conseguir representar, não será eleito sequer vereador.]
“Justo no dia em que vamos fazer o lançamento do livro do Jean Wyllys. É a homofobia explícita do governo, não acredito em coincidência. Não nos mostraram documento nenhum e nunca assinei nada. Não há prova (de poluição sonora). Nenhum fiscal foi ao local nos últimos dias”, destacou Juliana Andrade.

Juliana confirma que em janeiro, o bar recebeu uma notificação por perturbação à ordem, com multa de R$ 5 mil,  e desde então não tem realizado shows. Desta vez o bar só poderá ser reaberto após o pagamento de R$ 21 mil em multa. Ela acredita que a situação seja resolvida até esta quarta-feira (11/6). [simples: ela paga a multa, ou multas, e reabre o estabelecimento.
Sugerimos às autoridades policiais que considerando as brigas constantes que ocorrem naquele estabelecimento - provocadas sempre pelos homossexuais que frequentam aquele local, que teimam em impor seu comportamento inadequado à moral, bons costumes para as pessoas que moram nas proximidades ou por ali transitam (o café está localizado em área residencial)  incluindo crianças que veem, ainda que de relance, cenas inadequadas -   o estabelecimento deveria ser definitivamente fechado.]

A proprietária do café acrescentou que o lançamento do livro não será cancelado. Segundo ela, o evento acontecerá normalmente na noite de hoje na praça dos Prazeres, localizada ao lado do estabelecimento. [note-se que o lançamento será na rua, área pública, e que certamente atrairá dezenas de homossexuais que agirão de forma escandalosa e ofensiva as pessoas que moram nas proximidades - repetimos, área residencial.] 

Procurado, o Ibram confirmou que o bar foi interditado por emissões sonoras acima dos limites estabelecidos por lei e que o estabelecimento poderá retomar as atividades após assinar um termo de compromisso, junto ao instituto. Este documento assegura que o proprietário se comprometerá a realizar tratamento acústico do local. 

Fonte: Correio Braziliense

 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada