Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Robocops serão usados pela Polícia de Brasília - o risco é um ataque de índios com suas flechas

De robôs a armamento pesado: PM investe forte para conter atos contra Copa
A PM usará plataformas de observação, robôs antibombas e centrais de monitoramento para conter os atos realizados durante o Mundial. 
Exoesqueleto, tasers e bombas de gás também fazem parte da lista de equipamentos  
Exoesqueleto: o equipamento especial protege todas as partes do corpo do policial, além de ser antiperfurante. É ideal para a tropa destacada para organizar o cordão de isolamento. É feito para suportar pedradas, pauladas e até facadas
 
Os últimos confrontos entre manifestantes e forças de segurança de Brasília fizeram a Polícia Militar investir pesado em equipamentos de prevenção e contenção de tumultos. Acostumada a reprimir protestos com gás de pimenta, bombas de efeito moral e tiros de bala de borracha, a mais eficiente arma da tropa para as próximas mobilizações de massa será a tecnologia.
[os equipamentos adquiridos pela PM-DF impressionam,  mas nada garante sua eficácia, especialmente, sob condições adversas de mobilidade.
É aconselhável que a PM não descuide das flechas dos índios.]

A principal aquisição da corporação é a Plataforma de Observação Elevada (POE). Trata-se de um caminhão equipado com 12 câmeras acopladas em uma torre de 15m. Os equipamentos são capazes de captar imagens em todas as direções, em um raio de 4km. Em dia de protesto, o veículo doado pelo Ministério da Justiça ficará posicionado próximo à Torre de TV. Ele ainda servirá como base da rede wi-fi da PM. A novidade é que, por meio de um aplicativo instalado nos telefones celulares, praças e oficiais terão condições de fazer vídeos dos conflitos. As gravações poderão ser acompanhadas pelo comando em tempo real.

Centurion: o veículo blindado antitumulto será utilizado para o transporte da tropa de choque que trata do controle de distúrbios civis e movimentos sociais. O carro conta ainda com reservatório e canhão d'água para conter os manifestantes
Do Centro de Comando e Controle da PM, situado no Comando-Geral, no Setor Policial Sul, os PMs poderão orientar o trabalho a ser feito pela tropa na rua, como abordar suspeitos de roubos e prender vândalos — só a central custou R$ 20 milhões. Além do ponto fixo, um ônibus equipado com dezenas de monitores e computadores será deslocado, de acordo com a demanda.

Além de recorrer a robôs antibombas operados por computador, radares portáteis e aparelhos de raios X, a PM não deixou de investir na compra das tradicionais armas usadas durante os confrontos. O chamado kit antitumulto inclui dois blindados Centurion, usados para o transporte da tropa de choque e equipados com reservatório e canhão para lançamento de jatos d’água durante as intervenções.


Fonte: Correio Braziliense
 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada