Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Supremo nega prisão domiciliar para o bandido condenado José Genoíno - agora é aguardar o chilique do advogado do reducando Genoíno

Supremo nega prisão domiciliar para José Genoino por 8 votos a 2

Para o relator, que foi acompanhado por sete ministros, Genoino só pode ter benefício após 24 de agosto, quando vai para regime aberto

O Supremo Tribunal Federal (STF) negou a concessão de prisão domiciliar para o ex-presidente do PT José Genoino. O ministro relator do pedido, Luís Roberto Barroso, votou contra a solicitação do petista para ser transferido do regime semiaberto para prisão domiciliar, devido ao estado de saúde dele. Sete ministros do Supremo votaram com Barroso: Teori Zavascki, Rosa Weber, Luiz Fux, Cármen Lúcia, Gilmar Mendes, Celso de Melo e Marco Aurélio Mello. A favor da prisão domiciliar votaram Dias Toffoli e Lewandowski. Joaquim Barbosa não participa da sessão. 

 Relator do mensalão, Barroso vota contra pedido de prisão domiciliar para Jose Genoino - Ailton de Freitas / Agência O Globo
O voto do relator vai na mesma linha da manifestação do presidente da Corte, Joaquim Barbosa, que se afastou do processo após um bate-boca com o advogado de Genoino, Luiz Fernando Pacheco, há duas semanas. Para ele, somente depois de 24 de agosto, quando teria direito a regime aberto Genoino poderá seguir para prisão domiciliar, mas Barroso diz que isso só poderá ser definido nesta data. 

Barroso diz ser “filosoficamente” a favor da prisão domiciliar, mas afirmou que a atual legislação não prevê a concessão do benefício em casos como os de Genoino. Para ele, os laudos médicos não sustentam a necessidade imediata do benefício e a situação de centenas de outros presos no sistema do Distrito Federal é similar ou pior que a do ex-presidente do PT. Citou levantamento da Vara de Execuções Penais (VEP) de que além de 11 presos internados, há no sistema 306 hipertensos, 16 cardiopatas, dez com câncer, 56 com diabetes e 65 com HIV. A situação é preocupante e inspiradora de cuidados como é a situação do agravante não é diferente da de centenas de detentos — afirmou. — Estaria produzindo uma exceção e esse entendimento não teria como ser reproduzido para todas as pessoas seriamente doentes que se encontram no sistema carcerário — complementou.

Barroso observou que em dois meses Genoino terá direito a progredir de regime e sinalizou que neste caso poderá ser concedida a prisão domiciliar. Ressaltou que o ex-presidente do PT poderá requerer direito a trabalho externo por não ter sido considerado inválido em avaliações da Câmara dos Deputados mesmo sem ter cumprido 1/6 da pena, sinalizando que concederá o mesmo benefício a outros condenados, como José Dirceu, que terão a situação analisada ainda nesta quarta-feira.

Favorável à concessão do benefício, Lewandowski argumentou que a decisão inclusive deveria ser repetida no caso de outros presos em situação mais grave. — Negar esse direito significa estender essa negativa a centenas de presos em situação igual e pior. Doentes graves devem ser tratados de modo adequado - afirmou o vice-presidente da Corte.

A defesa do ex-presidente do PT sustenta que a permanência na prisão pode levá-lo a ter agravada sua situação de saúde. — Os índices de coagulação, desde que retornou ao presídio, as taxas tem abaixado. Se essa taxa fica muito baixa o agravante vai ter risco de embolia ou um AVC (acidente Vascular Cerebral), um segundo, ele já teve um decorrente da cirurgia. E o relatório do medico destaca que não há pronto atendimento no complexo da papuda - afirmou, da tribuna, Cláudio Alencar, que representa Genoino no julgamento desta tarde.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada