Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Tirem os esqueletos da Dilma do cofre do STM.

DILMA JOGOU A BOMBA SOBRE O SOLDADO MÁRIO KOSEL FILHO – A cnv VAI TIRAR A LIMPO!!! VERDADE???

A cnv DEVERÁ ESCLARECER SE FOI ELA OU DULCE MAIA, COMO OS PETRALHAS QUEREM FAZER CRER.
Dilma Roussef e Mario Kozel Filho. Ela está viva. Ele está morto.
O EB JÁ DESCREVEU ESTE CRIME TENEBROSO NO ORVIL E ELIO GASPARI “SUGERIU” A AUTORA. 

FICA FALTANDO APENAS A CONFIRMAÇÃO QUE A cnv FARÁ, com toda a certeza, claro:

DILMA VANA ROUSSEF LINHARES (ESTELA, LUISA, VANDA ): – páginas 414, 415, 576.
DULCE MAIA (?): páginas 288, 306, 307, 308,310, 311, 415, 456, 561, 821.
QUARTA-FEIRA, 31 DE MARÇO DE 2010
Dulce Maia, a terrorista !!!!!!
Não é um militar que está contando esta história. É o jornalista Elio Gaspari e escritor, que publica seus artigos em vários jornais.

O PODER DAS ARMAS
Para cumprirem a destinação constitucional de defender a Soberania Nacional e manter a Lei e Ordem, as Forças Armadas brasileiras necessitam de uma boa carga de incentivo e um respeito solene para aqueles que juraram defender a Pátria com o sacrifício de suas próprias vidas. Por outro lado, a cúpula dessas Forças precisa também manter a sua coesão e deixar de atender às pressões de órgãos obscuros do governo que vivem à procura de chifres em cabeças de cavalos, em fatos acontecidos há mais de 40 anos e já considerados históricos.

É uma questão de amor próprio de uma instituição nacional, com o poder das armas e o respaldo de aprovação de quase 80% da população brasileira de todas as classes sociais, exigir respeito. Embora desatualizadas no tempo, as armas dos militares ainda espalham farpas letais. É só testar para ver.

Os governos que respeitam a quem os defendem podem esperar o troco da vênia respeitosa. Os governos que causam constrangimentos de toda sorte a quem os defendem não merecem consideração. Com todo o respeito, está na hora do governo brasileiro acabar com essas ignomínias, arregaçar as mangas e partir para resolver os problemas maiores da população que exige, entre outras prioridades, segurança, emprego, hospital e escola. 

José Batista Pinheiro Cel Ref 016106870-5 EB

Assunto: CRUELDADE DA GUERRILHEIRA: UM CORPO DESTROÇADO

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada