Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 24 de junho de 2014

Tráfico ensina no Facebook a ‘matar PM’



No Facebook, bandidos ensinam 'como matar PM'
Polícia investiga publicação de imagens mostrando ângulos em que policiais estão vulneráveis e com intimidações contra os agentes lotados nas UPPs
Constantemente atacados nas favelas com Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), os policiais do Rio estão, eles próprios, vulneráveis aos bandidos. Depois da morte de mais um policial, no Complexo do Alemão, a corporação investiga a propagação de imagens, publicadas no Facebook, para intimidar os militares. Os bandidos dão dicas de como atacar os policiais das UPPs. O perigo que enfrentam vai de encontro a um princípio da política de “pacificação”, que pressupõe alguma tranquilidade aos agentes da lei para que possam prover segurança para os moradores. 


 Imagem publicada no Facebook com intimidação contra policiais militares

Em uma das imagens compartilhadas pelo perfil identificado como “Barbie Morenah”, uma fotografia de dois policiais em patrulhamento em uma rua estreita vem acompanhada da hashtag #vaimorrerpolicia, com o seguinte comentário: “Os amigos só não matam porque não quer (sic) olha que moleza, 'mamão com açúcar’. Tá tudo monitorado”. Em outra imagem, publicada pelo perfil “Deixa Baixoo”, que posta mensagens sobre o Complexo do Caju, um policial aparece sentado em um banco de cimento, enquanto uma arma longa, aparentemente uma metralhadora, é apontada em sua direção.

As páginas não trazem a identificação exata dos usuários, e contêm, além desse tipo de “dica”, imagens de ostentação de armamento e mensagens de apologia ao tráfico de drogas. Os usuários dessas contas também publicam imagens de pessoas torturadas, atribuindo os castigos a “X9” – traidores – e inimigos da quadrilha.  De acordo com a assessoria de comunicação da PM, “as imagens foram encaminhadas para a Coordenadoria de Inteligência da corporação, que vai apurar a denúncia e buscar a identificação do autor das fotos”.

Procurados – Nesta terça-feira foram identificados como Igor Quirino Lopes da Silva e Thiago da Silva, conhecido como Garni ou Garnizé, ambos de 26 anos, os suspeitos de matar o policial militar Fábio Gomes da Silva, morto na noite de domingo, na favela da Fazendinha, que integra o Complexo do Alemão. “Os agentes deram início às investigações logo após o fato, e durante o trabalho de inteligência, aliado a um cruzamento de informações no banco de dados da Polícia Civil”, diz uma nota enviada pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Felipe Curi, da 45ª DP (Alemão), Igor é o principal responsável pelos confrontos no Complexo do Alemão, e tem como função principal atuar como “braço” armado do tráfico. Ainda segundo o delegado, Thiago integra o bando de Igor e também atua na “contenção” do tráfico. Os dois suspeitos têm antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles tiveram a prisão preventiva decretada, na semana passada, com outros quinze traficantes, em inquérito policial da 45ª DP que apura os confrontos na região.

Fonte: Veja OnLine

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada