Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tudo que é demais, enjoa; até a farsa de que os petista sabem governar = sabem fraudar, enganar, corromper, furtar

Tudo que é demais, enjoa
A enxurrada de anúncios vendendo a ideia de que o governo Dilma Rousseff trouxe o Brasil a um patamar de igualdade e felicidade, pipocou! Foi demais, porque o eleitor a quem essa publicidade se dirige sabe como está sua vida e compara sua realidade com a fantasia que o marqueteiro quer vender como real.

Piorou com a proximidade da Copa: anúncios que querem nos enfiar alma adentro que torcer pelo Brasil é obrigação do patriota!  Dona Dilma diz que nem na ditadura confundimos Copa com política. Será que ela está com perda de memória ou é porque achava correto aquele Brasil, ame-o ou deixe-o que nos jogavam na cara? [Dilma traiu o Brasil, nunca amou a nossa Pátria; quanto a correção do Brasil, ame-o ou deixe-o, representada uma generosa opção oferecida aos maus brasileiros, aos traidores, às Dilmas.
Infelizmente, não foi seguida por todos e muitos que seguiram, voltaram.]
 
Pois eu não amava aquele Brasil e não o deixei. Agora vou de novo torcer pelos canarinhos. Mas contra o PT. Algum problema? [que não haja equívocos - a opção manifestada de torcer pelo time, aqui chamado 'canarinhos' - é da ilustre articulista.]
 
O Governo LuloDilma pode parar de nos vender o Brasil. O que é que eles estão pensando? Isto aqui é nosso! A torcida pela nossa seleção vai ser aguerrida e, se vencermos, o país vai vibrar, de Norte a Sul! [quem sabe? nos livrando da corja lulopetista e das esquerdas nas eleições de outubro mereçamos,  em 2018, o hexa.]


Mas não se iludam: não vai ser a vitória da seleção que vai nos fazer esquecer a situação periclitante em que o Brasil está. Ou alguém acha que devemos nos orgulhar da inflação que cresce e antecipa nosso fim do mês?  Ou das greves que tanto infernizam a vida das pessoas? Ou da insegurança que aflige os nossos corações?

Na mesma linha da dor, ignorar a morte que abate muita gente nas filas e corredores dos hospitais federais despreparados para atender a população? A produção industrial em queda, a economia anêmica, juros escorchantes que pelam nosso bolso e dona Dilma preocupada em criar conselhos que nada mais são do que todo poder ao Executivo, para maior vergonha ainda do Legislativo, que caso essa indecência venha a vingar, será transformado em mero carimbador das decisões do Planalto?

Está tudo errado aqui. Tudo. Mas o maior erro vem vindo por aí. A gana, a vontade que já não disfarçam, de calar nossa Imprensa. Sobretudo a TV. Dependem dela para a campanha. Lutam por minutos na telinha. Não compreendia, pois, essa perseguição.
Hoje, compreendi. A coluna Radar, da VEJA (11/06), refere-se às novas investidas petistas contra empresas jornalísticas. E acrescenta:

Ideia Fixa
A propósito, Franklin Martins não esconde de ninguém que o seu objetivo é partir a Globo em vários pedaços para diminuir-lhe o poder.

Pergunto: o governo tem a chave do cofre. Por que será que não fundou um bom jornal? Por que não quis? E a TV Brasil, por que é sempre traço?

Samuel Wainer, com a ajuda generosa de Getúlio, em seis meses criou um jornal sensacional, Última Hora, que logo ombreou com os grandes. Mas há um detalhe, Samuel Wainer era um jornalista completo. Entendia do riscado.

Que culpa temos nós, leitores e espectadores, do governo petista não ter um mestre como Wainer e uma equipe como a do Walter Clark em suas hostes? [as coisas melhores que o governo petista pode apresentar com o nome de jornalistas são obras tipo Paulo Henrique Amorim e Franklin Martins.]
Agora, sei a resposta: não é bem porque não quis, é porque não soube.

Fonte: Blog do Noblat -  Por: Maria Helena Rubinato Rodrigues de Sousa, professora e tradutora


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada