Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 18 de julho de 2014

258 palestinos - a maioria civis, entre eles 59 crianças e um bebê de 4 meses - mortos pelo exército de Israel; 298 mortos no avião abatido na Ucrânia - duas tragédias que não podem ser esquecidas. A primeira não terminou

Agências humanitárias da ONU reforçam ajuda de emergência a Gaza

 A Organização das Nações Unidas disse nesta sexta-feira que vai intensificar a ajuda de emergência para Gaza, onde a escassez de água tem piorado ainda mais com a ofensiva militar israelense, alimentando o temor de contaminação do esgoto e de doenças transmissíveis pela água. Agências humanitárias das Nações Unidas e do Comitê Internacional da Cruz Vermelha advertiram na terça-feira que, após anos de deterioração do sistema de água de Gaza, os danos dos ataques podem colocar toda a faixa costeira em uma crise de água em poucos dias. "Nós ainda estamos muito preocupados com o suprimento de água em Gaza, cerca de metade da população está sem água neste momento", disse a porta-voz do escritório da ONU para a Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA, em inglês), Amanda Pitt, em Genebra. 

Israel amplia ação em Gaza
Segundo fontes médicas palestinas, mais de 20 moradores de Gaza foram mortos, entre eles um bebê de 4 meses, duas crianças e uma mulher de 70 anos

Israel intensificou nesta sexta-feira sua ofensiva terrestre na densamente povoada faixa costeira, com artilharia, tanques e barcos de guerra e declarou que poderia "aumentar significativamente" a operação, que as autoridades palestinas afirmam estar matando mais e mais civis. A operação ocorre após 10 dias de barreiras aéreas e marítimas israelenses contra Gaza e centenas de foguetes lançados pelo Hamas contra Israel.   

 

 Estes tanques que estão entre os mais poderosos do mundo, pertencem ao Exército de Israel e estão sendo utilizados para invadir a Faixa de Gaza - região ocupada predominantemente por civis palestinos - que não dispõe de Força Aérea, sistema de artilharia ou misseis antitanques



Aproximadamente 1.600 casas em Gaza foram destruídas ou severamente danificadas, desalojando cerca de 10 mil pessoas, afirmou Amanda Pitt. Mais de 22 mil pessoas buscaram refúgio em 24 instalações da Agência da ONU de Socorro e Trabalho para a Palestina (UNRWA, em inglês), disse a porta-voz. Ao todo, 258 palestinos, a maioria civis, foram mortos desde o início dos combates em 8 de julho, disseram autoridades de Gaza. Ao menos 59 crianças palestinas estão entre as vítimas, disse o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). 

Houve duas mortes israelenses. "Os nossos planos são distribuir comida para 85 mil pessoas. Nós já distribuímos comida emergencial para 20 mil desde que o conflito eclodiu, além das 600 mil que nós regularmente ajudamos com comida, juntamente com a UNRWA", disse a porta-voz do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas, Elisabeth Byrs.

Clique aqui para galeria de fotos sobre o 'massacre na Faixa de Gaza"

Imprensa russa culpa presidente ucraniano por queda de avião


Para Putin, Poroshenko tem responsabilidade por suspender cessar-fogo na região

 O presidente russo, Vladimir Putin, durante celebração religiosa nas cercanias de Moscou - MIKHAIL KLIMENTYEV/AFP / MIKHAIL KLIMENTYEV/AFP
Imprensa russa insinua que o avião da Malaysian Airlines foi derrubado por engano - o alvo era o avião utilizado para o retorno de Putin da viagem ao Brasil

A imprensa pró-Kremlin publicou e veiculou vários relatos de como o Boeing 777 da Malasyia Airlines pode ter sido derrubado, mas todos concordam em apontar um responsável: o governo ucraniano. Para Moscou, a guerra da informação para influenciar a opinião pública sobre quem é o culpado pelo desastre será crucial para a o modo como a crise na Ucrânia irá se desenvolver.

Horas após o acidente que matou 298 pessoas, Vladimir Putin culpou seu equivalente ucraniano, o presidente Petro Poroshenko, afirmando que não teria acontecido se Kiev não tivesse terminado um cessar-fogo com os separatistas. Desde então, a mídia russa, que tem favorecido os rebeldes separatistas durante todo o conflito, apoiou de forma ampla as conclusões de Putin, divergindo da cobertura da imprensa ocidental da tragédia.

A mídia russa traçou paralelos com outro acidente aéreo em espaço ucraniano. Um jato russo com 78 passageiros que foi derrubado por engano por militares ucranianos em 2001, enquanto sobrevoava o Mar Negro. Uma fonte da aviação citada por uma das agências pró-Kremlin sustentou a tese de que forças ucranianas podem ter disparado um foguete no Boeing da Malasyian Airlines, confundindo-o com o jato para o retorno de Putin da reunião de cúpula no Brasil. - Os contornos dos aviões são em geral semelhantes, as dimensões lineares são também muito parecidas e, olhando para as cores de uma distância suficientemente longa, eles são praticamente idênticos - disse a fonte.

Qualquer indicação de que os rebeldes derrubaram o avião com armas apreendidas da Rússia ou de estoques armamentista ucranianos poderia aumentar a pressão para uma ação mais forte contra a atuação da Rússia na crise ucraniana. 

Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada