Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Brasil eliminado hoje - o que ferra a Dilma: seja qual for a seleção Campeã do Mundo, os desastres da Copa do Fracasso surgirão antes de outubro



A Copa melhora o humor brasileiro, mas o jogo só termina no final; 

Uma pesquisa do Datafolha mostra um maior apoio ao Mundial e à presidenta Dilma


Os turistas estão felizes, mas não escapam de furtos no meio da folia


"Vou fazer do meu jeito. Gostou, gostou. Não gostou, vai pro inferno.
 Felipão, técnico da seleção brasileira de futebol"

Abaixo um feito do Felipão e outro do Parreira que,  certamente,  não
agradaram:
- Felipão rebaixou o Palmeiras para a segunda divisão; e,

- Parreira com contratado para dirigir um time da 3ª divisão americana e, após três meses, levou pé na bunda.

Feriados em dia de jogo, uma invasão de estrangeiros entusiasmados com o Brasil, e futebol de primeira todos os dias na televisão. Quem iria resistir a esse clima de festa. O número de brasileiros que apoiavam a Copa do Mundo passou de 51% nos primeiros dias de junho, para 63% no início de julho, segundo o instituto Datafolha.

O bônus da alegria contagiou também as pesquisas eleitorais, e Dilma Rousseff, a anfitriã da vez, faturou quatro pontos nas pesquisas, passando de 34% para 38% das intenções de votos. Seus adversários, Aécio Neves, do PSDB, e Eduardo Campos, do PSB, oscilaram positivamente de 19% para 20%, e de 7% para 9%, respectivamente.
Para melhor ainda mais esse clima, o número de turistas esperados pode ser superado. A expectativa inicial do Ministério do Turismo foi de 600.000 durante o período da Copa (12 jun-13 jun). Só entre 5 e 20 de junho entraram 437.456 turistas do exterior, segundo a Polícia Federal. O Governo ainda celebra que, entre brasileiros e estrangeiros, 7,6 milhões de pessoas viajaram pelos principais terminais do país desde a abertura da Copa, e o setor hoteleiro comemorou 90% de ocupação.

Notícias alvissareiras para rebater a ressaca antecipada que houve antes do Mundial, com todas as projeções catastróficas feitas sobre o evento. O Brasil está em festa, e quem assistiu a alguma partida, seja em estádio ou em algum bar das cidades sedes, viu que a euforia tomou conta do país. Mas, ainda que não seja uma catástrofe, nem tudo são flores, nem nas pesquisas eleitorais para Rousseff, e nem na festa dos turistas. A pesquisa Datafolha mostra que Aécio Neves avançou em cidades com 500.000 habitantes nas projeções de um eventual segundo turno com a candidata à reeleição. É a primeira vez que esse resultado aparece.

Para os turistas, o medo da insegurança também tem se confirmado, apesar do reforço do policiamento. Um fotógrafo estrangeiro, que veio cobrir a Copa, teve todos os seus equipamentos roubados em um hotel em Santos. Em Salvador, um grupo de turistas espanhóis foi rodeado por ladrões que lograram furtar um dos celulares. Uma reportagem do porta R7 mostrou que entre o dia 12 de junho, e o dia 19, foram registradas 128 ocorrências de furtos e roubos a turistas que estavam em Salvador, para assistir ao Mundial. A maioria, estrangeiros.

Em São Paulo, na madrugada de terça-feira, uma bomba de efeito moral foi jogada para dispersar brasileiros e estrangeiros que lotavam uma das ruas do bairro da Vila Madalena. A experiência mostra que não se pode cantar vitória antes do fim do Mundial. Como no futebol, o jogo só termina quando o juiz apita.

Fonte: El País - Carla Jiménez 


 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada