Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 15 de julho de 2014

A turma do maldito "politicamente correto" perde tempo denunciando uma associação que não existe e esquece que no placar TANQUES x pedras 192 civis palestinos mortos x um israelense morto

Dança dos tetracampeões no Portão de Brandemburgo causa polêmica na Alemanha

Imitação de argentinos não agrada internautas, por acharem uma associação ao nazismo


A coreografia dos jogadores da seleção alemã em referência aos "gaúchos", como no país se referem aos argentinos, exibida nesta terça-feira, em Berlim, na festa da vitória pela conquista da Copa do Mundo do Brasil, dividiu as opiniões na Alemanha. Era para ser uma brincadeira com os adversários derrotados na final da Copa do Mundo, domingo passado, no Maracanã. Mas causou protestos. 

Na dança, os jogadores tetracampeões imitaram os argentinos encurvados, como se fossem corcundas ou mais fracos. - Assim caminham os gaúchos, eles caminham assim – cantavam Mario Götze, Miroslav Klose, Toni Kroos, André Schürrle, Shkodran Mustafio e Romand Weidenfeller, caminhando encurvados, com a cabeça perto do chão.

Na hora de representar a Alemanha na coreografia, a postura era outra, com as costas eretas, em sinal de altivez e superioridade. Eles erguiam-se bruscamente, acompanhando o rítmo da música tradicional do carnaval alemão, que foi adaptada pelos organizadores da federação alemã com uma nova letra e completavam: - Assim caminham os alemães, os alemães caminham assim!
 
Para muitos internautas, a imagem foi associada ao modo como os nazistas rotulavam os seus adversários. As caricaturas feitas com judeus mostravam-nos corcundas e de nariz excessivamente grande, enquanto a imagem dos arianos era sempre a de pessoas de aparência perfeita. A revista "Focus" iniciou uma pesquisa sobre a opinião dos leitores sobre a "dança dos gaúchos", como a coreografia vem sendo chamada.

Enquanto isso a batalha Tanques israelenses contra civis palestinos armados com pedras continua
O número de ataques israelenses chegou a 1.300 desde o início da operação "Limite Protetor", há oito dias, contra 900 projéteis disparados por Gaza. Ao menos 192 palestinos morreram e mais de 1.100 pessoas ficaram feridas. Hospitais de Gaza sofrem com a escassez de medicamentos e equipamentos, enquanto pacientes cruzam a fronteira com o Egito em busca de tratamento. [os misseis israelenses são de última geração e altíssima precisão, já os do Hamas são de fabricação artesanal com precisão mínima.
Além do mais os tanques israelenses atacam civis palestinos que estão armados apenas com pedras - nem os misseis rudimentares do Hamas eles possuem.]

Um porta-voz dos serviços de emergência israelenses informou à agência AFP que o primeiro homem morto em Israel desde o início da operação tinha 38 anos e estava entregando comida a soldados que atuam na região quando foi atingido por um foguete palestino.

Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada