Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 20 de julho de 2014

Ataque criminoso. Continua o massacre atroz: Número de palestinos mortos em Gaza por ataques de Israel supera 425

Milhares de moradores fogem de Shajaya, na periferia da cidade de Gaza. 
Líderes palestinos denunciam 'massacre atroz'; Israel diz que se defende 
Número de palestinos mortos passa de 425 em 13 dias de ataques.
Liga árabe pediu 'fim imediato' dos bombardeios a Shajaya.


O governo e a presidência palestinas denunciaram neste domingo (20) um 'massacre atroz" no bairro de Shajaya, periferia leste da cidade de Gaza, onde ao menos 62 palestinos foram mortos nos bombardeios israelenses. O número total de mortos em 13 dias de ofensiva passa de 425.

"O governo palestino condena de maneira firme o massacre atroz cometido pelas forças de ocupação israelenses contra os civis inocentes de Shajaya", afirma um comunicado, que chama a comunidade internacional a "reagir imediatamente contra este crime de guerra".
Por sua vez, o chefe da Liga Árabe, Nabil al-Arabi, chamou de "crime de guerra" os bombardeios a esta localidade, apelando ao "fim imediato" da ofensiva israelense contra o enclave palestino.Em Shajaya, um jornalista da AFP descreveu cenas de carnificina e caos, como um homem que teve a cabeça arrancada. As ruas estavam cheias de carros queimados, incluindo uma ambulância, e vários corpos continuam a ser retirados dos escombros sem cessar. 





O presidente palestino, Mahmud Abbas, se reúne neste domingo com o líder exilado do Hamas, Khaled Meshaal, em Doha, para discutir uma trégua em Gaza, depois de manter desde o início do conflito uma posição de cautela, muito criticada pelo público palestino.

Mais de 210 pessoas ficaram feridas em Shajaya desde as primeiras horas do dia, de acordo com um funcionário dos serviços de saúde do Hamas, Abu Youssef Rech, que alertou para o risco de uma "catástrofe humanitária" se os feridos e mortos no local não forem retirados imediatamente.  "Shajaya é uma área civil, onde o Hamas tem posicionado seus foguetes, os seus túneis, centros de comando", justificou-se o Exército israelense.


Israel fará o necessário para instaurar calma na Faixa de Gaza, diz premiê [o que inclui, sem limitar, a eliminação de todos os civis palestinos - o que inclui bebês, crianças, mulheres e idosos - da Faixa de Gaza]

Netanyahu acusou Hamas de usar civis como 'escudos humanos'.
Ataques israelenses mataram centenas de palestinos no território.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse neste domingo (20) que Israel tomará "qualquer ação que seja necessária" para interromper os ataques do Hamas entre fronteiras desde Gaza e restaurar a calma, mas insistiu que suas forças estão fazendo o máximo para evitar vítimas de civis na região.

"Nós tentamos atingir alvos militares e infelizmente há baixas civis que lamentamos e não buscamos", disse Netanyahu à CNN logo após um ataque de Israel matar pelo menos 62 palestinos em um bairro de Gaza.  Ele acusou o Hamas de mirar deliberadamente civis israelenses e de usar moradores de Gaza como "escudo humano".

Perguntado quanto tempo levaria para Israel completar a operação que busca destruir os túneis de armas do Hamas, Netanyahu disse que estava sendo feita "bastante rápida", mas não deu uma estimativa. Perguntado se Israel pretende recuperar a Faixa de Gaza, ele disse: "Ninguém quer passar para ações militares excessivas." [resposta vaga e que deixa espaço para se for encontrado um motivo - sempre no julgamento definitivo, inapelável e sob critérios não divulgados por Israel - varrerem o povo palestino da Faixa de Gaza que será anexada a Israel.
E o mundo se cala.]

Fonte: Reuters 

 



 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada