Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cai avião em Taiwan, Formosa = 47 nortos e onze feridos

Taiwan confirma 47 mortos e 11 feridos em acidente aéreo

Aeronave teria tentado fazer pouso de emergência em meio ao tempo ruim
O Ministério do Transporte de Taiwan confirmou que 58 pessoas estavam a bordo do avião da companhia TransAsia Airways que caiu nesta quarta-feira ao tentar realizar uma aterrissagem de emergência em meio a um forte temporal nas ilhas Penghu (Pescadores), em Taiwan. 


De acordo com as autoridades, 47 pessoas morreram e 11 ficaram feridas no acidente, que ocorreu por volta das 19h local (8h, em Brasília), quando o avião, um bimotor ATR 72, caiu a um quilômetro da pista de aterrissagem na cidade de Xixi, situada nas ilhas de Penghu (também chamadas Pescadores, ao oeste de Taiwan).  Cobrindo uma rota doméstica, o voo GE222 tinha saído do aeroporto de Kaohsiung Siaogang (situado na cidade homônima, ao sudoeste de Taiwan) com mais de uma hora de atraso devido às más condições atmosféricas derivadas do tufão Matmo, e estava previsto que aterrissasse cerca de meia hora depois no aeroporto de Magong, em Penghu.

Ao chegar à zona, no entanto, o piloto pediu à torre de controle permissão para voar em círculos antes de aterrissar, momento no qual perdeu o contato com terra, segundo explicou Jean Shen, diretor-geral da Administração Civil Aeronáutica de Taiwan, em entrevista coletiva recolhida pela agência oficial chinesa Xinhua.  As autoridades taiwanesas confirmaram que foi encontrada uma das caixas-pretas do aparelho.

Apesar dos alertas por chuvas derivadas do tufão, o avião tinha permissão para voar a Magong, segundo as autoridades da ilha. Algumas testemunhas asseguraram aos meios de comunicação locais que o avião estava envolvido em chamas ao cair e se chocou contra dois imóveis, e que, em consequência, quatro moradores da ilha ficaram feridos.  Em fotografias que começaram a circular pela internet, é possível diferenciar partes do avião queimadas e massas de ferro.  "Ele passou a cerca de 150 metros da minha casa. O avião caiu contra uma casa, mas por sorte não havia ninguém nela. Os vizinhos chamaram os bombeiros, que chegaram em dez minutos", comentou um testemunha do acidente ao jornal South China Morning Post
.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada