Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 28 de julho de 2014

CAOS NA SAÚDE - é o que o governador petista do DF, Agnelo Queiroz, oferece ao povo que ele tenta enganar mais uma vez

Médica recusa atendimento a cardíaca, discute com bombeiros e a paciente morre por falta de atendimento
Paciente de 57 anos foi levada à unidade de Ceilândia com parada cardíaca e morreu no local depois de discussão entre médica e sargento do Corpo de Bombeiros - a menos de quatro quilômetros do Hospital funciona uma UPA que, segundo o governo petista do Agnelo, é a maior do Brasil
A noite do último sábado (26/7) foi marcada por uma confusão no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O Corpo de Bombeiros levou uma paciente em estado grave à unidade. Uma das médicas plantonistas alegou ser impossível atender a mulher, o que provocou um bate-boca com os socorristas. A vítima, Carmovina José Gonçalves, 57 anos, morreu no hospital e os envolvidos foram parar na delegacia. A médica foi afastada pela Secretaria de Saúde. 

Segundo o delegado que atendeu o caso, Celizio Espíndola, da 23ª Delegacia de Polícia, o desentendimento aconteceu por volta das 18h. No Boletim de Ocorrência, registrado às 20h40, consta que o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima de ataque cardíaco, no Setor O. Os militares levaram a mulher para o HRC e, ao chegarem lá, foram informados pela médica Virgínia Pimentel de que não havia profissionais para fazer o atendimento. A médica teria informado que o hospital havia emitido alerta sobre a impossibilidade de receber pacientes em estado grave.

No documento, consta que, durante a discussão, Virgínia mandou o sargento Alan Lins calar a boca e, por conta disso, ele deu voz de prisão à médica, que acabou levada à delegacia. Ela, no entanto, não será investigada pelo desentendimento. “Eu ouvi todas as partes e constatei que não houve crime de desacato. Portanto, ela não foi autuada. Quanto à negligência no atendimento médico, só será possível afirmar algo depois de concluídas as investigações”, explicou o delegado. A apuração dos fatos é conduzida pela 15ª DP, que não divulgou nenhuma informação até o fechamento desta edição. 


"Não existe hospital fechado para paciente crítico", diz bombeiro
"Não tem médico para atender, mas para gritar tem?", questionou o profissional envolvido na discussão com a médica na emergência do Hospital de Ceilândia 
O sargento Alan Lins, envolvido na discussão com a médica do Hospital Regional de Ceilândia, na tarde de sábado (26/7), disse que ela perdeu tempo em socorrer a paciente enquanto esbravejava com a equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo o militar, o protocolo nessas situações de emergência é que a equipe do Samu leve o paciente direto para a sala vermelha, onde são prestados os atendimentos emergenciais, e explique ao plantonista o motivo do atendimento.

A médica Virgínia Pimentel, no entanto, em vez de questionar sobre o estado da paciente, teria chegado aos berros, perguntando à equipe o motivo de dona Carmovina ter sido levada até lá. "Foi uma cena chocante. Em 14 anos de profissão, eu nunca havia visto um profissional de saúde agir dessa maneira. Ela estava mais preocupada em questionar o que estávamos fazendo lá do que em atender à paciente, que era cardíaca, usava marcapasso e estava em parada cardiorrespiratória. Não existe hospital fechado para paciente crítico", argumenta Lins.

De acordo com o militar, a profissional levou entre 5 e 7 minutos para fazer o atendimento. "Enquanto ela se importava com questões burocráticas, minha equipe fazia ventilação e massagem cardíaca na paciente", diz Lins. "Não tem médico para atender, mas para gritar com a equipe por minutos tem?", revolta-se.

Carmovina José Gonçalves, 57 anos, morreu pouco depois, dentro da emergência do HRC. Ainda não é possível afirmar se houve negligência no atendimento. O caso foi registrado na 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), mas a 15ª apura o caso.


Fonte: Correio Braziliense


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada