Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 22 de julho de 2014

Companhias de EUA e Europa suspendem voos para Israel - Escola da ONU na Faixa de Gaza é atingida por ataque israelense


Medida é tomada após foguete atingir área próxima ao aeroporto de Tel Aviv
Companhias aéreas americanas, europeias e do Canadá suspenderam nesta terça-feira voos para o Aeroporto Internacional Ben Gurion, em Tel Aviv, diante do acirramento do conflito entre Israel e o Hamas. A operação israelense "Limite Protetor" entrou em sua terceira semana nesta terça-feira, e a incursão terrestre na Faixa de Gaza chega ao seu quinto dia, com um saldo de 608 palestinos mortos, contra a morte de 27 soldados e dois civis israelenses. Israel rejeitou formalmente um pedido de cessar-fogo humanitário em Gaza, enquanto um foguete palestino atingiu pela primeira vez o centro do território israelense. 

O cancelamento dos voos com origem e destino para Israel vem após a queda de um foguete em Yehud, perto do aeroporto Ben-Gurion. Esta é a primeira vez que um foguete de Gaza atinge um edifício no centro de Israel, o que provocou ferimentos leves em um civil e duas pessoas ficaram em estado de choque. Um voo da Delta Airlines de Nova York para Israel pousou em Paris após a decisão da Administração de Aviação Federal (FAA, na sigla em inglês) dos EUA de proibir as companhias aéreas americanas de voarem para Tel Aviv.

A KLM e a Air Canada anunciaram o cancelamento dos voos desta terça-feira, enquanto a Air France suspendeu as viagens indefinidamente, de acordo com a agência Reuters. Já a Lufthansa Airlinesque inclui Germanwings, Austrian Airlines e Swiss Air — interrompeu o serviço por até 36 horas. O Ministério dos Transportes de Israel pediu às companhias aéreas para reverteram sua decisão alegando que o aeroporto era "seguro para pousos e decolagens". [as empresas aéreas, respaldadas pela FAA, possuem obrigação de preservar a vida dos passageiros; com essa medida também impedem que Israel tire vantagem do genocídio que está cometendo – o que fatalmente ocorreria se algum voo fosse derrubado ao se aproximar de Tel Aviv – encontrando pretextos para intensificar o massacre dos palestinos confinados na Faixa de Gaza.]
"O Aeroporto Ben-Gurion é seguro e totalmente protegido e não há nenhuma razão para as empresas americanas interromperem seus voos e darem um prêmio ao terror", disse em um comunicado, segundo o jornal israelense "Haaretz".


NETANYAHU COMPARA HAMAS À AL-QAEDA
Os esforços internacionais para colocar fim às hostilidades foram retomados nesta terça-feira, com a chegada a Tel Aviv do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon. Durante entrevista coletiva com Ban Ki-moon, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou que "o povo de Gaza é vítima do brutal regime do Hamas", comparando o grupo militante palestino a al-Qaeda, Boko Haram e Estado Islâmico no Iraque e na Síria (Isis), que agora se intitula apenas Estado Islâmico. [o raciocínio de Netanyahu é o único que a pretexto de que o povo de Gaza é vítima de um brutal regime, liquida com as vítimas – o que não deixa de ser uma forma absurda e mesmo criminosa de libertá-las.] Netanyahu disse ainda que vai fazer o que for preciso para defender o povo israelense. — Israel está fazendo o que qualquer país faria se centenas de foguetes chovessem sobre eles. O Hamas tem cavado túneis terroristas para penetrar em nosso território. Nenhum país poderia ficar de braços cruzados — afirmou o premier, para depois criticar a rejeição do Hamas à proposta de cessar-fogo. — Aceitamos o cessar-fogo, a trégua humanitária, mas o Hamas rejeitou. A comunidade internacional deve fazer o Hamas prestar contas pelos ataques com foguetes e uso de escudos humanos.

O secretário-geral da ONU, por sua vez, defendeu o direito de defesa de Israel, mas condenou a morte de civis e ataques a hospitais em Gaza. Eu entendo as preocupações de segurança de Israel. Você precisa proteger seu povo de foguetes e condeno veementemente o lançamento de foguetes. Mas sua resposta militar está causando muitas vítimas civis. Espero que possamos ser capazes de ver o fim desta violência o mais rapidamente possível — disse Ban Ki-moon.


EUA OFERECEM US$ 47 MILHÕES A GAZA
O secretário de Estado americano, John Kerry, prometeu uma ajuda de US$ 47 milhões para reconstruir a Faixa de Gaza caso um acordo de cessar-fogo seja alcançado. Pressionando o Hamas, Kerry afirmou que o grupo palestino islâmico "tem uma escolha fundamental a fazer que terá um impacto sobre o povo de Gaza". — Estamos unindo nossos aliados internacionais em um pedido para o fim imediato dos combates e o retorno do acordo de cessar-fogo que foi alcançado em 2012 — afirmou o secretário de Estado americano, após conversas com o presidente egípcio, Abdel Fatah al-Sisi, e o ministro das Relações Exteriores Sameh Shoukry, no palácio presidencial no Cairo.
Apesar da pressão da comunidade internacional, o coordenador do governo israelense nos territórios ocupados, Yoav Mordechai, disse nesta terça-feira ao enviado da ONU Robert Serry que Israel rechaçou uma nova proposta de trégua humanitária em Gaza, segundo informações do jornal israelense "Haaretz". A decisão segue o movimento do Hamas, que rejeitou no início da semana passada uma proposta de cessar-fogo mediada pelo Egito.
De acordo com o "Haaretz", o tema de discussão desta terça-feira será outro cessar-fogo humanitário, na esperança de que ambos os lados concordem, para depois avançar em direção a uma trégua duradoura. O clima das negociações, no entanto, é de pessimismo. A guerra em curso é o terceiro surto de violência entre o Hamas e Israel desde 2009, e o último cessar-fogo foi negociado em novembro de 2012. Não está claro o que Israel e o Hamas pediriam em troca para acertarem uma trégua agora, ou mesmo se um acordo de cessar-fogo poderia ser alcançado esta semana.
SARGENTO ISRAELENSE ESTAVA MORTO
O sargento israelense Oron Shaul, de 21 anos, cujo rapto foi reivindicado pelo Hamas em Gaza, estava morto, anunciou Israel nesta terça-feira. Poucas horas antes, o Exército indicou que dos 13 soldados mortos no domingo, sete morreram em um ataque contra seu veículo blindado, mas o corpo de um deles ainda não havia sido identificado.
De acordo com a imprensa israelense, o corpo do sétimo soldado ou parte de seus restos mortais poderiam estar nas mãos do Hamas, que há dois dias anunciou haver capturado um soldado israelense, identificando-o como Oron Shaul. O embaixador israelense na ONU, Ron Prosor, porém, negou o sequestro. Desde quinta-feira passada, quando começou a ofensiva terrestre na Faixa de Gaza, 27 soldados israelenses foram mortos, o maior número de baixas no Exército israelense desde 2006.
Uma escola da ONU na Faixa de Gaza foi atingida em bombardeio israelense
Um responsável pela agência informou que uma equipe da ONU estava na escola localizada no campo de refugiados de al-Maghaz durante os disparos.

Uma escola da ONU na Faixa de Gaza que recebe pessoas deslocadas pelo conflito foi atingida nesta terça-feira (22/7) por disparos israelenses, anunciou a Agência da ONU para ajuda aos Refugiados Palestinos (UNRWA).

ISRAEL ATACA MAIS DE 70 ALVOS; FERIDOS CHEGAM A 3.640
Nesta terça-feira, a Força Aérea de Israel atacou mais de 70 alvos palestinos, incluindo a casa do líder morto da ala militar do Hamas, cinco mesquitas e um estádio de futebol, informou o porta-voz da polícia Ayman Batniji. Desde o início da ofensiva israelense em Gaza, em 8 de julho, 3.640 pessoas ficaram feridas.
O Ministério das Relações Exteriores da Alemanha informou que uma família alemã-palestina morreu em um ataque israelense em Gaza. A mídia alemã identificou a família como um casal e seus cinco filhos. Todos carregavam passaportes alemães.
Nas primeiras horas da manhã, projéteis danificaram várias casas ao longo da fronteira Leste do território. Pelo menos 19 barcos de pesca foram incendiados por bombas disparadas de navios israelenses no Mediterrâneo. Dezenas de palestinos morreram em uma série de bombardeios no sul e no centro de Gaza. Entre as vítimas estavam membros de uma mesma família que faleceram em um ataque em Deir el Balah, no sul. Outra pessoa morreu em um ataque aéreo em Khan Yunes e uma foi atingida em um bombardeio no campo de Nuseirat.
Fonte: BBC Brasil

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada