Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Copa Fifa 2014 = petralhada vendeu o Brasil para a Fifa - incluindo a SOBERANIA NACIONAL; só agora percebeu que o preço pago pela Fifa não incluiu o Brasil ser campeão e quer recuar

Clima entre seleção brasileira e a Fifa segue piorando

Thiago Silva, que não enfrenta Alemanha, é escalado para esvaziar coletiva oficial desta segunda-feira

Inicialmente nos bastidores da Copa do Mundo, mas de forma cada vez mais declarada nos últimos dias, o comando da seleção brasileira trava uma espécie de guerra fria com a Fifa. Da comissão técnica brasileira partem seguidas tentativas de confrontar a entidade, seja através de reclamações contra a arbitragem, seja em pequenos gestos. O mais recente acontecerá nesta segunda-feira. Na entrevista coletiva oficial da véspera de jogo, há a obrigação da presença do treinador e de um jogador. O Brasil enviará, para acompanhar Felipão, o zagueiro Thiago Silva, que está suspenso e não vai jogar.

A seleção vai treinar na Granja Comary, em Teresópolis, por opção de logística da seleção. A CBF pediu à Fifa autorização para realizar a entrevista oficial na cidade serrana. A entidade não autorizou, mantendo um critério usado em todos os jogos da Copa do Mundo. As entrevistas acontecem no estádio para permitir acesso a jornalistas de todos os países presentes.

[fácil  entender o desespero da 'comissão técnica' certamente com o aval do governo petralha.

A petralhada desde 2007 viu na escolha do Brasil como país-sede da COPA FIFA 2014 um filão de oportunidades, com destaque para:
- corrupção total, generalizada, permitindo aos petralhas se beneficiarem com  milhões de dólares oriundos do superfaturamento de obras, venda de facilidades e outras benesses típicas dos corruptos.
- também viram no evento a oportunidade do governo petralha somar pontos e ser reeleito - afinal 2014 é ano da COPA e de ELEIÇÕES. 

Para tanto o governo petralha entregou até a SOBERANIA NACIONAL para a Fifa - que passou a ter mais poderes em terras brasileiras do que Portugal tinha quando o Brasil era colônia.
Só que a FIFA honrou o compromisso,  inclusive fazendo exigências que favoreceram à corrupção por parte da petralhada. Só que não incluiu no pacote, duas coisas:
- o Brasil ganhar a COPA FIFA 2014 -  estava implícito que para ser campeão cabia aos brasileiros conseguir uma seleção; e,
- Dilma ganhar as eleições - situação que apesar dos poderes absolutos da Fifa, depende da vontade do eleitor e da comPeTência do governo Dilma. Foi incomPeTente, derrota certa.]  

COMISSÃO ACREDITA EM COMPLÔ
Mas a represália não é somente à negativa de mudar o local da entrevista pré-jogo. É, na verdade, uma tentativa de desprestigiar um evento organizado pela Fifa. O comando da seleção diz, frequentemente, estar convencido de que há “um complô” para evitar que o Brasil seja campeão. E usa estratégias para disseminar tal informação na opinião pública. Por exemplo, quando convocou jornalistas para uma conversa em Teresópolis, Felipão, ao lado do coordenador técnico, Carlos Alberto Parreira, e do auxiliar, Flávio Murtosa, bateu insistentemente nesta tecla. Queria que a imprensa seguisse o discurso e ampliasse o debate. “Só o Brasil é obrigado a tudo”, reclamam membros da comissão técnica ao comentarem a obrigação de ir ao Mineirão fazer a entrevista. No entanto, a França lidou com o mesmo problema antes de enfrentar o Equador, no Maracanã. Na ocasião, treinou no Engenhão. E adotou retaliação semelhante à do Brasil. O técnico Didier Deschamps levou para a entrevista o meia Cabaye, que estava suspenso.

Tal mobilização entre os brasileiros, curiosamente, começou dias depois de a seleção ter um pênalti inexistente marcado a seu favor, na estreia contra a Croácia. Na ocasião, a imprensa internacional relatou reclamações de diversas seleções de um suposto favorecimento aos donos da casa. Na segunda rodada, Felipão protestou contra a arbitragem de Brasil x México que, para ele, ignorou pênalti em Marcelo. — Não tem mais pênalti contra o Brasil? Vocês só reclamam do Fred... — disse o treinador brasileiro, na ocasião.

SEM FALTAS PARA O BRASIL
Depois, passou a citar constantemente erros favorecendo outras seleções. Para completar, toda a comissão técnica reclamou insistentemente durante toda a partida com o Chile, nas oitavas de final. No jogo, um gol de Hulk foi anulado, e o atacante ainda reclamou de um pênalti, o que aumentou a insatisfação da comissão técnica brasileira. O técnico chegou a conversar com jornalistas sobre os erros de arbitragem que estariam prejudicando a seleção brasileira.


Na última sexta-feira, a grave lesão de Neymar, em lance sem punição por cartão amarelo ao colombiano Zuñiga, foi alvo de novo protesto. — Parece que só os jogadores de outras seleções recebem entrada dura — disse Felipão, em referência às seguidas faltas sobre Neymar, antes mesmo de saber da fratura na terceira vértebra lombar, que afastou da Copa o principal jogador da seleção.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada