Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 13 de julho de 2014

Deletem Dilma antes que seja tarde

Como obrigar Dilma a falar
Sem a menor dúvida, as melhores oportunidades para obrigar Dilma a falar ocorrerão nos debates a serem transmitidos pela televisão. Nessa ocasião, ela terá que responder a perguntas feitas por outros candidatos. E, o que é melhor, o candidato que lhe dirigir a pergunta terá direito a treplicar.

Um aspecto não deve ser desprezado: a conveniência de alertar Dilma sobre quais delicados assuntos ela será questionada. Considerando que Dilma não tenha explicação para determinada acusação, informar-lhe que deverá ser questionada sobre tal assunto a colocará em uma incômoda expectativa, o que prejudicará seu desempenho no debate de um modo geral. Para que se avalie o efeito provocado no desempenho de um debatedor por essas circunstâncias, basta que seja lembrado o ocorrido no debate Collor-Lula na campanha presidencial por eles disputada.

Naquela ocasião, deixaram vazar para a assessoria de Lula que Collor compareceria ao debate com uma pasta de documentos que aniquilariam a figura de Lula. O experiente sindicalista ficou completamente desarticulado, e foi arrasado por Collor. Lula mostrou-se apavorado durante todo o debate; principalmente, quando Collor fingia que ia abrir a pasta que, supostamente, continha os comprometedores documentos. Se existiam de fato tais documentos, ninguém pode até hoje afirmar. 

Perguntas fatais para Dilma
Uma gravíssima acusação contra a qual já está provado que Dilma não tem a mínima chance de defesa diz respeito à Gemini – espúria sociedade da Petrobras com uma transnacional para produzir e comercializar Gás Natural Liquefeito.

Tal sociedade foi arquitetada em 2003, época em que Dilma acumulava os cargos de Ministra de Minas e Energia e presidente do Conselho de Administração da Petrobras. Pior: com Dilma ainda acumulando tais cargos, foi firmado, em 29 de janeiro de 2004, um fraudulento Acordo de Quotistas que possibilita incomensuráveis superfaturamentos em detrimento da Petrobras. Pior ainda: durante anos, diversas denúncias sobre o assunto foram protocoladas para Dilma, que nunca se dignou a respondê-las.

Não se alegue que os prejuízos causados à Petrobras pela Gemini são insignificantes comparados com os causados pela refinaria de Pasadena e pela refinaria de Abreu e Lima. Em outras palavras, não se alegue que o caso Gemini é um crime menor. O exemplo de Al Capone – o lendário gangster norte-americano cuja prisão só foi possível pelo fato de ter sido provado que o mesmo havia lesado o imposto de renda – demonstra que, às vezes, é mais fácil pegar um transgressor da lei em crimes menores que em maiores.

Para que sejam preparadas perguntas para Dilma sobre a Gemini, recomenda-se serem usadas as cartas para ela protocoladas, a denúncia feita à Procuradoria Geral da República e o depoimento dado à Polícia Federal, disponíveis no site “Maracutaias na Petrobras”. Outras fontes de consulta encontram-se na série de vídeos “Saia do Armário, Dilma!” e nos arquivos do blog Alerta Total. Links para as fontes.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada