Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Descoberta utilidade medicinal para discurso de petista = transplante de fezes

Como um transplante de fezes pode salvar a sua vida                                              Dizem que dar flores, chocolates, sonetos e até você mesmo é uma prova de amor. Mas se você se importa mesmo com alguém que está sofrendo com uma diarréia infecciosa, existe algo inesperado que você pode fazer. 

Pessoas que sofrem com a clostridium difficile, uma infecção bacteriana do sistema digestivo, que causa diarréia crônica e pode levar a condições de risco de vida, tem um tratamento de revirar o estômago: o transplante de cocô. Essa dolorosa condição ocorre após o uso contínuo de antibióticos, que removem não apenas as bacterias ruins, mas as boas. Com isso, o corpo fica sem as bactérias consideradas 'amigáveis'.

Isso permite que a clostridium difficile se multiplique e produza toxinas no intestino. Em casos extremos, uma cirurgia pode ser necessária para remover parte do intestino danificado. Infelizmente, a cura soa tão ruim quanto a condição: o transplante de  fezes. E a técnica se explica por si. A operação se baseia em colocar o cocô de outra pessoa no intestino, ou seja,  reintroduzir algumas dessas bactérias 'amigáveis'  nele, que retoma gradualmente ao seu estado ideal. cocô,

A inglesa Catherine Duff, diagnosticada com a infecção, é uma das pacientes que fez o transplante. E ela não precisou sequer esperar na fila por doadores de fezes. Seu marido, John Willingly ofereceu seu próprio cocô, que foi batido em um liquidificador com um pouco de soro fisiológico e inserido em Catherine via enema. "Meu marido me beijou. Depois deitei e ele disse para eu não me preocupar, que daria tudo bem", contou ela à BBC. Apenas seis horas depois, ela estava se sentindo melhor. "Eu estava, literalmente, morrendo no dia anterior", relatou. "Eu estava a caminho da insufiência renal. Estava morrendo", alertou.

Na Inglaterra, mais de 1.600 pessoas morrem a cada ano por causa dessa infecção. Com o percentual de sucesso beirando os 94%, médicos questionam se esse transplante não deveria estar disponível no sistema público de saúde. Curiosamente, o método de 'compartilhar' fezes não é novo. Há evidências de que a medicina chinesa prescreveu engolir pequenas doses de fezes de outra pessoa para curar uma série de doenças. Isso há mais de mil anos. Vai um shake diferente aí?


[pesquisas estão sendo realizadas pelo Instituto Lula - o manuseios de fezes é a principal especialidade daquele intestino... epa... instituto - para descobrir um método eficiente de coletar o discurso, solidificar e produzir o material para transplante.
Cálculos preliminares  mostram que a produção diária do Lula da Silva é mais que suficiente para atender todos os doentes do Brasil e ainda exportar.]

Fonte: Yahoo!


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada