Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 13 de julho de 2014

Dilma, bem que ela merece e desde o Governo Militar

Veja sugere aos leitores que deem pontapé em Dilma
Ao promover sua capa "Vai sobrar para ela?" desta semana no Facebook, sobre o que acontecerá com a presidente Dilma Rousseff após a Copa, os marqueteiros de Veja perguntam: "Alguém arrisca um chute?"; a metáfora foi compreendida pelos leitores da revista; Daiany Bitencourt, por exemplo, responde: "eu queria arriscar um chute na cara dela!"; é assim que a revista manipula os instintos primitivos do seu público; embora todos os presidenciáveis tenham torcido pela seleção e divulgado imagens a respeito disso, Veja trabalha para que os 7 a 1 sofridos contra a Alemanha sejam debitados na conta de Dilma. [quando o timeco do Scolari jogava contra fracas seleções, Dilma colou sua imagem à da Seleção; agora que a timeco revelou sua real incomPeTência, incapacidade, fraqueza, ela quer tirar o corpo fora. NÃO PODE. Tem que ficar ao lado do timeco.
Vejam o exemplo do Blog PRONTIDÃO: antes da Copa começar, quando ainda havia dúvidas se ocorreria no Brasil, já denunciávamos a incomPeTência do timo do Scolari e éramos contra o mesmo.
O tempo - ajudado pela Alemanha e Holanda - mostrou que estávamos certos. Caso os resultados nos colocassem do lado errado, mesmo assim defenderíamos a posição anteriormente adotada.]

247 - "Vai sobrar para ela?", pergunta a capa de Veja desta semana, como se o resultado de uma partida de futebol (a derrota de 7 a 1 para a Alemanha no Mineirão) tivesse algo a ver com eleições presidenciais.
 
Antes da derrota fatídica no Mineirão, todos os presidenciáveis divulgaram imagens torcendo para a seleção brasileira. Dilma, por exemplo, usou o Twitter para imitar uma brincadeira do craque Neymar, conhecida como "É tóisss". O tucano Aécio Neves vestiu a camisa da seleção, ao lado da esposa Letícia, assim que nasceram seus filhos gêmeos, que também ganharam uniformes da equipe. E Eduardo Campos distribuiu imagens de uma partida que assistiu ao lado do craque Romário, que é filiado ao PSB.
 
É do jogo. Políticos, desde que o mundo é mundo, torcem para suas seleções. Estranho seria se torcessem para equipes adversárias.No entanto, mais do que qualquer outra publicação, Veja politiza a Copa do Mundo. [Dilma foi quem começou, quando subiu insignificantes quatro pontos em uma pesquisa eleitoral e seus "aspones" atribuíram  tal resultado ao desempenho medíocre do time do Scolari na primeira fase da Copa do Mundo. O que tem revoltado é que desde a chinelada de 7 a 1 que a seleção da Alemanha deu no time do Brasil, Dilma e seus marqueteiros procuram descolar a imagem da presidente-candidata do time do Scolari e colar a da suposta boa organização do evento.] Primeiro, previu caos aéreo e que os estádios ficariam prontos apenas em 2038, para que a raiva da sociedade fosse dirigida ao PT. Agora, diante do sucesso da organização do Mundial, tenta debitar na conta de Dilma o fracasso de uma equipe de futebol mal preparada para a semifinal contra a Alemanha. [a situação nos aeroportos, estádios e demais obras de mobilidade urbana é péssima - apenas tem sido "esquecida" pela imprensa por duas razões:
- primeira:  o "excelente" desempenho do time do Scolari e o seu retumbante fracasso, foram eventos que concentraram a atenção da imprensa: e,
- segunda: após a Copa Fifa 2014 vai haver uma secura de notícias e será o momento da imprensa divulgar com detalhes todas as falhas ocorridas - e que continuarão ocorrendo - durante aquele evento cuja organização (que se comprovará foi uma imensa desorganização)  é tão decantada em prosa e verso.
E para desgraça da presidente-candidata essa fartura de divulgação ocorrerá nos dois meses que antecedem às eleições e os veículos da mesma serão tanto a imprensa quanto os comícios, horário eleitoral, etc.]
 
O descaramento de Veja, no entanto, vai além. Ao promover sua capa desta semana no Facebook, a publicação sugere que leitores deem pontapés em Dilma, ao perguntar "Alguém arrisca um chute?" sobre o que acontecerá com Dilma no pós-Copa.
Contar um fato, expressar uma opinião ou perguntar algo não é, nunca foi, nunca será sugestão
 A primeira resposta, da leitora Daiany Albuquerque, é emblemática: "eu queria arriscar um chute na cara dela" - um sinal de que a sutileza de Veja foi bem compreendida por seus leitores.
 
Na reportagem interna, a revista da Editora Abril, também propõe que os adversários de Dilma apelem para a xenofobia, caso a Argentina de Messi supere a Alemanha na final da Copa. "Dilma, que tinha a esperança de entregar o troféu do hexa à seleção brasileira, corre o risco de ter de passá-lo às mãos dos argentinos, nossos maiores rivais no futebol, em pleno Maracanã. Uma imagem que, para azar da presidente, vale mais do que mil palavras em qualquer propaganda eleitoral." [mais uma vez a matéria do site 247 = 2+4+7 = 13 = PT = tenta transformar uma situação decorrente de um fato em insinuação da Veja.
É público e notório, incontestável mesmo, por ser de fácil constatação, que a imagem de Dilma está irremediavelmente arranhada ao entregar a taça de CAMPEÃ DO MUNDO à Seleção vencedora do jogo de logo mais no Maracanã.
E, se a vencedora for a Argentina os estragos em Dilma, PT e toda a corja governista serão imensamente superiores aos causados caso a Alemanha seja vencedora.] 
 
Quanta estupidez!

Fonte: Site 247 
 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada