Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 19 de julho de 2014

Dilma, curta dois legados da Copa: Preços em elevação e risco de desemprego são os piores cabos eleitorais.

Conjuntura conspira contra Dilma

Desaquecimento da economia, consequente queda na geração de empregos e inflação elevada não animam investidores e funcionam como os piores cabos eleitorais

Antes da Copa, discutiu-se se o evento ajudaria ou não a candidatura à reeleição de Dilma Rousseff. Logo no início da competição, constatou-se que tudo corria bem nos estádios e havia festa nas ruas, clima ajudado pelas medidas de emergência tomadas por estados e municípios, com a decretação de feriados. Não houve sequer maiores espaços para o radicalismo black bloc.

Uma pesquisa feita no final de junho e divulgada no início de julho deu algum alento à candidata. Agora, de volta à vida do cotidiano, e perdida a Copa, a mais recente sondagem do Datafolha aponta para um quadro perigoso à frente das aspirações do PT. O dado mais sugestivo é o empate técnico, em simulação de segundo turno, entre Dilma e o seu mais forte concorrente até agora, o tucano Aécio Neves, na faixa dos 40% dos votos. Também a tendência da avaliação da gestão da presidente não ajuda.

Se o Brasil houvesse ganhado o hexa, o quadro seria outro? Inútil especular. Assim como debater se a maneira vexaminosa como a seleção foi desclassificada pela Alemanha teria alguma influência no humor do eleitorado. Terreno mais firme para análises é o cenário da economia que se desenha já há algum tempo. Hoje já não se discute se o ciclo de crescimento pela via do consumo se esgotou de fato.

A comprovação está no noticiário econômico das últimas semanas. As dificuldades enfrentadas pela indústria se refletem no mercado de trabalho, um ponto forte no palanque dilmista. Em junho, pelo quarto mês consecutivo, caiu a quantidade de novos empregos com carteira assinada: 25.363, o pior número mensal em 16 anos, uma queda de 79,5% em relação a junho do ano passado, quando foram gerados 123.846 empregos formais.

Há um problema específico na indústria automobilística, bastante incentivada pelo governo. Mas o endividamento das famílias e a dependência em relação ao mercado da Argentina, no limiar de nova moratória externa, são barreiras difíceis de transpor. [a política idiota do Ignorantácio Lula da Silva e seguida por Dilma no inicio do seu governo de vender em 100 meses carros que duram, quando muito, cinco anos somada à inflação crescente e ao endividamento das famílias ferrou com os brasileiros que embarcaram na canoa furada do veículo próprio e, neste aspecto felizmente para o Brasil, com qualquer aspiração de continuidade do desgoverno Dilma.
Dilma não foi capaz de abandonar a política de financiamento de 100 meses para comprar um carro - prazo adequado para financiamentos imobiliários - só abandonou porque o povo, as vítimas preferidas do governo petista, não deu conta.
Some-se também a essa política idiota de carro em cem meses o esquecimento criminoso por parte dos dois desgovernos petistas de que os carros necessitam para serem usados de:
- vias de trânsito urbanas e rodovias;
- áreas para estacionamento; e, 
- combustível e manutenção.
Um carro que anda constantemente em engarrafamentos e desenvolve, quando muito a fantástica velocidade de 30km/h, tem sua durabilidade resumida em uns 30%.
A isso se some manutenção inadequada, combustível batizado e se conclui que estimar a duração em cinco anos é excesso de otimismo.
Um outro detalhe sinistro para os felizes proprietários de veículos ZERO km da era petista:
com a queda da renda, aumento do custo de manutenção dos veículos, os felizes proprietários escolheram cortar despesas não pagando IPVA, multas e demais taxas - agora além da prestação mensal a pagar, ainda não usufruem do carro porque além da dificuldade de abastecer, muitos dos veículos estão recolhidos ao depósito dos DETRANs, por falta de pagamento dos tributos e taxas devidos.
Além de tudo a política estúpida de um carro em cada casa, ainda contribuiu para ferrar a Petrobras. ]

Os sinais de desaquecimento da economia ficam mais fortes: o IBC-BR, índice do Banco Central de estimativa de tendência do PIB, retrocedeu 0,18% em maio. Um indicador semelhante, da Fundação Getúlio Vargas, caiu 4% de janeiro a junho. Parece haver uma recessão a caminho. E como a inflação persiste, até acaba de furar mais uma vez o teto da meta de 6,5%, configura-se uma conjuntura ruim de estagflação.

Não precisaria ter sido assim. Bastava o governo não ter cometido tantos erros: na leniência com a própria inflação, com o desregramento nos gastos públicos e no solapamento da confiança no futuro. Se a inflação está elevada com preços públicos artificialmente contidos [incluindo a gasolina e demais combustíveis] , quanto ela será em 2015? Diante da pergunta, projetos de investimentos são adiados. Mesmo porque o represamento se dá em insumos essenciais: energia e combustíveis.

Preços em elevação e risco de desemprego são os piores cabos eleitorais.
[a burrada, ou mesmo alta traição, que a Dilma está fazendo ao represar preços para ver se consegue concretizar a tragédia da reeleição, mostram que a reeleição foi, é e sempre será uma das piores práticas para o Brasil.
Um governante irresponsável, incomPeTente, que aspire a reeleição tem poderes para manter a inflação represada, preços abaixo da realidade e nada tem a perder, haja vista que se ganhar a eleição vai continuar tendo o poder e mantendo a enganação de ser um bom governante.
Perdendo a eleição, o coitado do vencedor vai penar o mandato recém adquirido tentando consertar as merdas que o irresponsável derrotado produziu.
Diante da falta de caráter da quase totalidade dos políticos brasileiros a reeleição deve ser expurgada urgentemente da legislação eleitoral.]

Fonte: Editorial - O Globo 


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada