Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Dilma da Dilma: vai ou não a final da Copa? se for será vaiada e xingada e caso não vá, desrespeita o protocolo

Mesmo sem o Brasil em campo, final no Maracanã terá segurança reforçada


Cerca de dez chefes de Estado são esperados. Putin já confirmou presença

Uma reunião marcada para esta quinta-feira, no Rio, vai definir o plano de segurança para a final do Mundial, domingo, no Maracanã, agora sem a presença do Brasil em campo. Mesmo que a Argentina não chegue à decisão com a Alemanha, as Forças Armadas deverão reforçar a segurança da cidade, aumentando o policiamento em torno das delegações, nos hotéis e nos centros de treinamentos.


[o aumento da segurança e desnecessário. Não há risco de atentado - afinal os autores dos últimos atentados havidos no Brasil hoje são autoridades e estarão assistindo à final e no palanque das autoridades.

Realizar um atentado contra Dilma é burrice, não vale a pena - o time do Scolari já cuidou disso.

Quanto aos demais chefes de Estado, a índole do povo brasileiro fará com que sejam dignamente recebidos.

O único transtorno na final do Maracanã só ocorrerá se a Dilma for. E segurança nenhuma pode impedir que ocorra: ela com certeza será devida, e merecidamente, xingada e vaiada.

Aliás é um dilema e tanto para a presidente do Brasil:

- se for será vaiada e xingada (os xingamentos são mais desmoralizantes) diante de vários chefes de Estado = desmoralização total.

- caso não compareça estará desrespeitando o protocolo – haja vista a presença de chefes de Estado e de Governo – demonstrando covardia.

É um momento em que Dilma vai lembrar, e invejar,  que o general de exército e presidente da República Emilio Garrastazu Médici comparecia ao Maracanã sempre que desejava e era aplaudido, ovacionado com seu radinho de pilha.
Caso era insista em comparecer e queira levar ser mentor - o Ignorantácio Lula da Silva - serão dois a serem xingados e vaiados.]

Os militares serão os responsáveis pela proteção da presidente Dilma Rousseff e dos chefes de Estado que estarão presentes no Rio. Cerca de dez são esperados.  

Haverá reforço ainda dentro do estádio, com até 1.500 homens, e ainda nas principais estradas do estado, e na Avenida Brasil, e nas linhas Amarela e Vermelha. — Há muito temor, se a Argentina chegar à final, de que ocorram hostilidade e confusão, envolvendo os torcedores brasileiros e argentinos. Por isso, vamos reforçar a segurança no estado, cuidando para que não ocorram conflitos disse um oficial das Forças Armadas.

A Força Nacional anunciou que está deslocando ao estado cerca de 450 homens. Está previsto ainda um aumento dos stewards (seguranças contratados pela Fifa e que trabalham dentro dos estádios) e da segurança no perímetro dos estádios, aumentando o número de policiais.

OITO MIL MILITARES A POSTOS
As Forças Armadas trabalham com a possibilidade de usarem mais mil homens da Brigada Paraquedista, além dos sete mil homens que já estão cuidando da segurança desde o início da Copa: 3.100 militares do Exército, 3.000 da Marinha e 900 da Força Aérea.

Depois de anunciar que 25 chefes de Estado e de governo estariam no Maracanã, no próximo domingo, o Itamaraty informou, nesta terça-feira, que trabalha para receber na final, o presidente da Rússia, Wladimir Putin, e mais seis chefes de Estado e de governo. Outros cinco ou seis ainda estão pendentes de confirmação, entre eles os de Holanda, Alemanha e Argentina, que só devem vir caso sua seleção chegue à final. Além de Putin, os presidentes da África do Sul, da República Democrática do Congo, do Gabão, do Haiti e de Trinidad e Tobago também já confirmaram presença.

Desde dos registros de invasão no Maracanã, por torcedores argentinos e chilenos, o governo destacou um grupo para elaborar um plano de segurança especial para a final. O grupo de trabalho reúne oficiais das Forças Armadas e dirigentes da segurança pública do Rio, da Polícia Federal, da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e da Fifa. Será esse grupo que estará reunido amanhã, com a cúpula da Fifa. A cidade receberá reforço de policiais federais e policiais rodoviários federais.

Haverá reforço, principalmente, nas equipes de segurança próximas a instalações estratégicas, de hotéis e de delegações de chefes de Estado. Também serão deslocados para o Rio equipes de batedores que estão atuando em outros estados na Copa.

Putin foi o primeiro a aceitar o convite do governo brasileiro, e permanecerá na cidade no dia seguinte à final, quando viajará para Fortaleza, local do encontro dos Brics (grupo de países que inclui Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), marcado para os dias 15 e 16. Depois do jogo, Putin vai pernoitar na residência do comandante da Base Aérea do Galeão. O mesmo deve acontecer com o presidente da África do Sul.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada