Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 12 de julho de 2014

Dilma e Carvalho se desentendem sobre quem xingou Dilma e marcam para amanhã mais uma sessão de vaias e xingamentos para decidir.

Para Dilma, 90% dos presentes na abertura da Copa eram da ‘elite branca’

Em entrevista, presidente discorda do diagnóstico do ministro Gilberto Carvalho sobre público no Itaquerão

Em entrevista à jornalista Renata Lo Prete, da Globonews, exibida na noite desta sexta-feira, a presidente Dilma Rousseff discordou do diagnóstico feito pelo ministro Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência da República) de que a insatisfação com o governo, expressa nos xingamentos dirigidos a ela na abertura da Copa, no Itaquerão, atingiu camadas mais pobres da população. A presidente afirmou que quem compareceu nos estádios foi predominantemente "a elite branca" que pôde pagar os preços cobrados pela Fifa. — O ministro Gilberto (Carvalho) disse que essa questão da chamada elite branca, que não fomos nós que inventamos o nome, ela tinha vazado para alguns segmentos. É opinião dele. Não há porque falar que não, é um absurdo, mas quem compareceu aos estádios, não podemos deixar de considerar, foi predominantemente quem tinha poder aquisitivo para pagar o preço dos ingressos da Fifa, e aí predominantemente uma elite branca. Em alguns casos devia ter 90 (%), em outros 80 (%), 75 (%), mas era dominantemente elite branca — afirmou Dilma. [Dilma está certa quanto a autoria do nome "elite branca"; atribuem o invento ao PT devido o Ignorantácio Lula da Silva ter mencionado "ZELITE" - começou acusando as 'zelites' de olhos azuis; sendo sabido que aquele cidadão não consegue pronunciar três palavras sem errar quatro, todos deduziram que ele se referia a ELITE e providenciaram a devida correção.
O que deve chatear a presidente é a impotência da segurança para impedir vaias. Durante a Copa foram extremamente eficientes em coibir badernas, vandalismo, atos violentos - cumpriram com LOUVOR o DEVER da Polícia e direito do cidadão = garantia da ORDEM PÚBLICA.
Mas, jamais poderão impedir vaias - a revista pessoal, a eletrônica, detector de metais, nada consegue impedir que o público adentre ao Maracanã portando boca, língua e cordas vocais = 'equipamentos' necessário para uma demorada e sonora vaia.]


Em um bate-papo com blogueiros transmitido ao vivo, logo após Dilma ser hostilizada no Itaquerão, Gilberto afirmou que as denúncias feitas pela imprensa sobre aparelhamento do governo e a suposta leniência do PT com casos de corrupção tiveram impacto não só na elite, mas também nas classes mais baixas. — Não fizemos o debate na mídia para valer. Passamos esse tempo todo com uma pancadaria diária que deu resultado. Essa pancadaria diária é o que resultou no palavrão para a presidente Dilma lá no Itaquerão. E me permitam pessoal! Lá no Itaquerão não tinha só elite branca não! Eu fui para o jogo, não no estádio, fiquei ali pertinho numa escola, para acompanhar os movimentos. Eu fui e voltei de metrô. Não tinha só elite no metrô não! Tinha muito moleque gritando palavrão dentro do metrô que não tinha nada a ver com elite branca — afirmou o ministro.

Na entrevista, ao ser questionada se enfrenta dificuldade em combater a corrupção e de escolher aliados comprometidos com a honestidade, Dilma defendeu o PT, afirmando que seu partido não pode ser tratado como “o que criou a corrupção no Brasil”. A jornalista Renata Lo Prete citou o caso do deputado André Vargas (sem partido-PR), que deixou o PT após ser acusado de viajar em um jatinho pago pelo doleiro Alberto Youssef, investigado pela Polícia Federal. Vargas também é acusado de defender interesses de Youssef no Ministério da Saúde. — É certo que nenhum partido está acima de qualquer suspeita. O PT contribuiu muito, com muito avanço, para a democracia no Brasil, para a questão da redução da desigualdade e para a redução da pobreza, o Bolsa Família e todas as obras que a gente fez. Agora o PT também tem, você citou um caso (André Vargas), temos que apurar, não podemos compactuar com isso. Isso é uma coisa, mas o que serve para o PT tem que servir par todos os partidos. O que não é possível é só tratar o PT como o que criou a corrupção no Brasil. [não criou, mas conseguiu a proeza de mesmo tendo sido defecado apenas em 1980 se tornar o mais corrupto de todos - tanto que o próprio STF ao condenar todo o alto comando daquele partido expediu como que uma certidão de que os ILUSTRES daquele partido eram também os chefes e integrantes de uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA - apesar de no mesmo ato aquela Suprema Corte ter diferenciado quadrilha de bandidos de organização criminosa.]

A presidente não quis comentar, no entanto, o julgamento do mensalão feita pelo Supremo Tribunal Federal (STF): — Eu tenho uma situação específica: sou presidente da República. A base da democracia é o respeito entre os Poderes. Jamais irei me manifestar como presidente da República quanto a uma decisão do Judiciário. Como eu acato quando perco uma decisão no Congresso. Posso não gostar, é minha lei que não está sendo aprovada, mas eu não tenho que discutir isso. Como cidadã eu posso ter minha opinião, mas não posso, no exercício da presidência, divergir ou concordar com nenhum ato do Judiciário ou do Legislativo.

Ao defender a realização de uma reforma política, Dilma fez referência, de forma indireta, ao caso do ex-governador José Roberto Arruda (DF). Mesmo condenado em segunda instância, na última quarta-feira, por improbidade administrativa, ele tentará voltar ao governo local nas eleições deste ano. Isso porque a decisão da 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal ocorreu depois do registro da candidatura. — Temos que avançar na ética, no controle do gasto, na responsabilização de pessoas. Não é possível uma situação que uma pessoa que tem ficha limpa ou ficha suja e um dia de diferença permite ou garante que a pessoa concorra. [Curioso! A Dilma,  não sabemos se por ignorância, conveniência ou ambas, quando as decisões do povo favorecem ao projeto do seu partido, ao projeto da petralhada, apoia que o poder seja exercido diretamente pelo povo: o caso do famigerado decreto 8.243; 
mas, quando a vontade do povo não coincide com os interesses do PT - a quem interessa que o Agnelo seja reeleito no DF = mais quatro anos de corrupção e incomPeTência; = eles  sabem que Arruda sendo candidato passa por cima do AgnUlo e ganha a eleição no primeiro turno - não querem que tal vontade seja soberana.]

Questionada se estava se referindo a Arruda, ela disse que esse não é o único caso: — Eu me refiro a todos os casos de ficha limpa ou de ficha suja, porque o dele não é o único, temos isso em várias instâncias. Temos que mudar radicalmente as condições das práticas eleitorais.




Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada