Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dilma volta a ser homenageada no Padrão FIFA

Dilma volta a ser vaiada e xingada no Maracanã na final da Copa
Dilma recebe vaias e xingamento, padrão FIFA, no Maracanã ao entregar taça à Alemanha
A presidente Dilma Rousseff foi vaiada e ofendida com intensidade - destaque-se, merecidamente - quando sua imagem surgiu nos telões do Maracanã, durante a entrega das premiações aos melhores da Copa do Mundo. Durante e após a decisão da Copa do Mundo, ela foi hostilizada cinco vezes ao todo por parte do público que compareceu ao estádio.
 Dilma, expressão feliz e de gratidão ao Lula - que, malandramente, sumiu durante toda a Copa
A manifestação se repetiu quando ela apareceu cumprimentando o técnico da Argentina, Alejandro Sabella e foi mais forte no momento em que Dilma entregou o troféu de campeão para o capitão do time alemão, Philipp Lahm. Nesse instante, as vaias se transformaram num cântico ofensivo à presidente.

 Dilma é novamente vaiada durante entrega da taça para a Alemanha, no Maracanã
A presidente Dilma Rousseff entregou a taça de campeã da Copa do Mundo da Fifa no Brasil para a seleção da Alemanha na tarde deste domingo, conforme havia informado a assessoria do Palácio do Planalto. Durante a cerimônia, a presidente recebeu vaias de parte da torcida e outro grupo voltou a insultar a presidente. A partida terminou empatada sem gols no tempo normal, mas a Alemanha fez 1x0 aos sete minutos do segundo tempo da prorrogação. Este é o quarto título dos alemães.

Entre as vaias foi possível ouvir os gritos de “ei, Dilma, vai tomar no c...”. Ao lado de Dilma estava o presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, e a chanceler alemã, Angela Merkel. A presidente assistiu a partida no Estádio Jornalista Mário Filho, popularmente conhecido como Maracanã, em companhia de outros chefes de estado e os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e da África do Sul, Jacob Zuma, também acompanharam o jogo.

Na partida de abertura, insultos e vaias contra Dilma foram ouvidos das arquibancadas do Itaquerão, em São Paulo, minutos antes do pontapé inicial da partida entre Brasil e Croácia, que marcou a abertura da Copa do Mundo. As agressões verbais partiram, principalmente, da Área Vip - um dos setores com preços mais altos -, e se espalharam por alguns pontos do estádio. O episódio foi bastante criticado pela imprensa e por autoridades de outros países. Os adversários da presidente nas eleições deste ano – o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e o senador Aécio Neves (PSDB) -, chegaram a se posicionar favoravelmente às vaias, mas diante da repercussão negativa voltaram atrás e condenaram os xingamentos.

Dilma já havia sido vaiada no ano passado, na abertura da Copa das Confederações, quando pronunciou no estádio Mané Garrincha de Brasília um discurso ao lado do presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter. Os dois também estavam presentes nesta quinta, mas não fizeram discursos para evitar vaias. Os gritos se repetiram em outros momentos durante a partida.

[o Planalto considerou com alívio a redução da intensidade das vaias e xingamentos contra Dilma na cerimônia de encerramento, durante o jogo e na entrega da taça.
Motivos da festejada redução:
- Dilma não compareceu à cerimônia de abertura; 
- Dilma chegou ao Maracanã com o jogo já iniciado, sua chegada  e presença não foi anunciada  e as imagens da sua chegada não foram exibidas nos telões espalhados pelo estádio; e,
- apesar da grande presença de brasileiros no Maracanã, a predominância era de torcedores argentinos e alemães, que nada tinham a ver com o repúdio dos brasileiros à presidente. 
O Lula se acovardou de tal forma que assistiu todos os jogos da Copa na televisão, não teve coragem de assistir nenhum jogo, nem mesmo o de  abertura  da Copa, em estádio.
Assim, não houve redução das vaias - que cresceram de intensidade, agressividade e duração - e sim do número de brasileiros presentes no jogo da final.]  
 
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,copa-do-mundo,dilma-evita-exposicao-mas-volta-a-ser-vaiada-no-maracana,1528131
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,copa-do-mundo,dilma-evita-exposicao-mas-volta-a-ser-vaiada-no-maracana,1528131

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada