Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Enquanto baderneiro bandido for chamado de ativista, o Brasil estará ...

Doze ativistas deixam o Complexo Penitenciário de Bangu na madrugada desta quinta-feira

Manifestantes são suspeitos de planejar protestos violentos no dia de encerramento do Mundial

Doze ativistas detidos na véspera da final da Copa do Mundo suspeitos de planejar protestos violentos no dia do encerramento do Mundial — foram liberados na madrugada desta quinta-feira, após o cumprimento de um habeas corpus. Cinco manifestantes ainda continuam detidos.
 
De acordo com a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), os 12 ativistas que já se encontram em liberdade são: Emerson Raphael Oliveira da Fonseca; Rafael Rêgo Barros Caruso; Filipe Proença de Carvalho Moraes; Felipe Frieb de Carvalho; Pedro Brandão Maia; Bruno de Souza Vieira Machado; Gabriel da Silva Marinho; Gerusa Lopes Diniz; Karlayne Moraes da Silva Pinheiro; Eloysa Samy Santiago; Rebeca Martins de Souza e Joseane Maria Araújo de Freitas.

O pedido de habeas corpus foi concedido pelo desembargador Siro Darlan, da 7ª Câmara Criminal, que assinou os cinco pedidos válidos para os 12 ativistas. De acordo com Darlan, “não havia elementos para mantê-los presos”. Elisa Quadros, conhecida como Sininho, não está na lista de contemplados com a decisão e teve a prisão prorrogada por mais cinco dias.

NOVAS PRISÕES PODEM ACONTECER
O juiz Flávio Itabaiana de Oliveira Nicolau, da 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça, prorrogou por mais cinco dias a prisão temporária de cinco ativistas detidos, no último sábado, por suspeita de envolvimento em atos violentos durante protestos no Rio. O pedido foi feito pela Polícia Civil, por meio da delegada Renata Araújo, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que investiga o caso desde setembro do ano passado. Além da ativista Sininho, tiiveram a prisão prorrogada Tiago Teixeira Neves da Rocha; Eduarda Oliveira Castro de Souza; Camila Aparecida Rodrigues Jourdan e Igor Pereira D’Icarahy. Sininho é apontada pela polícia como líder do grupo. O delegado Alessandro Thiers Pinho Alonso, titular da DRCI, disse que, nesta quinta-feira, concluirá o relatório sobre o caso e que novas prisões poderão ser feitas.

Durante a investigação, a DRCI obteve informações de que o grupo planejava uma manifestação violenta para a final da Copa. O inquérito teria escutas telefônicas que comprovariam a compra de fogos de artifício para uso em protestos. Em fevereiro deste ano, o cinegrafista da Rede Bandeirantes Santiago Ilídio Andrade morreu depois de ter sido atingido por um rojão na Central do Brasil. A polícia também afirmou ter encontrado uma bomba letal na casa da professora de filosofia da Uerj Camila Jourdan e de Igor Pereira D’Icarahy.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada