Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 12 de julho de 2014

Exército de Israel continua o massacre na Faixa de Gaza - Tanques israelenses contra civis palestinos armados com pedras - Última contagem: 135 palestinos mortos x uma israelense morta por ataque cardíaco

Exército de Israel emite alerta para que moradores abandonem Norte da Faixa de Gaza

Tropas e tanques israelenses estão posicionados próximos à fronteira com o território palestino

O Exército de Israel emitiu um comunicado, pouco depois das 22h (hora local) deste sábado, para que os “residentes do Norte da Faixa de Gaza abandonem a região, para sua própria segurança”. Dezenas de tanques israelenses se deslocaram para a fronteira com Gaza. - Estamos preparando as próximas etapas da operação, para que as forças estejam prontas para entrar no território – declarou, no sábado, o porta-voz do Exército de Israel, general Almoz Moti.
 Uma coluna de fumaça se ergue em Rafah, em Gaza, cenário de mais um bombardeio deflagrado por Israel. - SAID KHATIB / AFP

O general ressaltou que está previsto um bombardeio intenso na região, durante às próximas 24 horas. Mais de 40 mil reservistas foram mobilizados. E, ontem, dois soldados israelenses ficaram feridos em um ataque com míssil antitanque feito pelo Hamas, perto da barreira de segurança que separa Israel da Faixa de Gaza, numa demonstração da iminente operação terrestre. Em Nova York, o Conselho de Segurança da ONU pediu um cessar-fogo no conflito entre Israel e o Hamas, que já deixou cerca de 135 palestinos mortos em Gaza nos últimos cinco dias.

Uma declaração do conselho divulgada neste sábado, e aprovada por todos os 15 membros, pede por uma diminuição na escalada de violência, a restauração da ordem e o retorno às negociações diretas entre Israel e os palestinos a fim de encontrar um acordo de paz que agrade aos dois lados.

Segundo o comunicado de imprensa, o conselho expressa "séria preocupação com a crise de Gaza e a proteção e o bem-estar dos civis de ambos os lados". O documento pede ainda pelo respeito à legislação humanitária internacional, incluindo a proteção dos civis.
A declaração é a primeira resposta ao conflito dada pelo conselho, que esteve profundamente dividido no enfrentamento entre israelenses e palestinos.

Os EUA também vem pressionando pelo cessar-fogo. Na última sexta-feira, o governo americano reforçou, por meio de seu porta-voz, Josh Earnest, que pode ajudar a alcançar um acordo utilizando a influência que tem na região. O presidente americano, Barack Obama, já havia telefonado para o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, oferecendo a mediação dos EUA para resolver a crise. — Estamos interessados em levar adiante os passos que demos há um ano e meio, em novembro de 2012, para proporcionar um cessar-fogo e tentar voltar para a situação anterior — disse o porta-voz da Casa Branca.

Fonte: AP

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada