Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Felipão, o Íbis te espera e mantém o convite; sabemos que você ganhou muito dinheiro, mas não querendo ficar a toa vai para lá

A diretoria do ÍBIS, o pior time do mundo, tem pressa em contratar o Felipão por recear que ele vá treinar um outro e esse outro tome a posição do Íbis

Uma alegria, uma vergonha
 Com todo respeito à tradição do futebol argentino, seria uma injustiça vê-la campeã no Maracanã. A Alemanha jogou muito mais bola e, por isso, apesar do jogo duro na final, mereceu o tetra. Triste foi constatar que o Brasil foi incapaz de, pelo menos, fazer um jogo decente contra os campeões do mundo e não aquele vexame inesquecível.

A Alemanha sai daqui com dois troféus para a história: a taça e os 7 a 1 nos pentacampeões mundiais, em sua própria casa.Pra nós, restou alegria de uma Copa em que, no final das contas, quase tudo funcionou, apesar dos pesares, superfaturamentos e atrasos.

Ao menos isso.Mas como é duro saber que gastamos cerca de R$ 40 bilhões para pagar o maior mico futebolístico de todos os tempos.


Voltando ao Felípão 

CBF aceita pedido de demissão e Felipão deixa seleção
Luiz Felipe Scolari não é mais o treinador da seleção brasileira. No fim da noite deste domingo, um dia depois da derrota por 3 a 0 para a Holanda, pela decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo, a CBF aceitou o pedido de demissão. 

Felipão, segundo o seu assessor de imprensa, ainda não havia sido avisado da decisão da entidade - o técnico estava dormindo. A informação foi divulgada inicialmente pela Rede Globo. O comunicado oficial da CBF deverá ser feito nesta segunda-feira. Com Felipão, saíram também todos os componentes da comissão técnica da seleção, inclusive o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e o auxiliar técnico Flávio Murtosa. O treinador, campeão do mundo em 2002, ficou em posição muito frágil por causa da goleada por 7 a 1 sofrida na partida contra a Alemanha, pela semifinal do Mundial.

Felipão assumiu o comando da seleção pela segunda vez no fim de 2012, logo após>a demissão de Mano Menezes. Amparado pelo prestígio de campeão mundial, o gaúcho ganhou ainda mais força com o título da Copa das Confederações, conquistado com uma espetacular vitória sobre a Espanha, por 3 a 0, na final. No total, o treinador comandou a equipe em 29 jogos, com 19 vitórias, seis empates e quatro derrotas (aproveitamento de 72,4%) - o time marcou 70 gols e sofreu 29 (14 deles na Copa do Mundo). No Mundial, foram três vitórias, dois empates e duas derrotas. Agora a CBF terá a tarefa de contratar um novo técnico para a equipe nacional. O principal candidato ao cargo é outro gaúcho, Tite, campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes com o Corinthians em 2012. A derrota por 3 a 0 para a Holanda foi fundamental para que o presidente da CBF, José Maria Marin, mudasse os planos em relação ao futuro treinador. 

Além de abandonar a ideia de manter Luiz Felipe Scolari pelo menos até o fim do ano, ele vinha sendo aconselhado a anunciar logo o substituto, para começar a "virar a página" do fracasso na Copa e, acima de tudo, causar impacto. Porém, na véspera do revés contra os holandeses, Marin estava disposto a dar sobrevida a Felipão, entre outros motivos, para não dar a impressão de que o "jogou aos leões". Mas após mais uma montagem equivocada de equipe - na visão do dirigente - e das vaias no Mané Garrincha, percebeu que não vale a pena ir contra a maré.

ARREPENDIMENTO - Se pudesse voltar a 7 de maio, quando apresentou a lista de 23 jogadores convocados para a Copa, Felipão teria feito alterações. Ele próprio confessou isso em uma das entrevistas coletivas realizadas durante o torneio. Depois de 49 dias e duas derrotas para Alemanha e Holanda, o técnico sabe que não teve o retorno que esperava de alguns atletas do grupo brasileiro.  O treinador tampouco esperava o revés da saída de Neymar, que sofreu fratura na terceira vértebra cervical nas quartas de final. 

Sem o craque, a seleção se perdeu, encolheu e não conseguiu vencer os adversários mais tradicionais. Os jogadores brasileiros não souberam reagir durante o confronto contra a Alemanha. Agora, sem conseguir conquistar o título mundial pela seleção em casa e com a equipe abalada pelas acachapantes derrotas para alemães e holandeses, deixa o comando do Brasil menos de dois anos depois de iniciar a sua segunda passagem na direção do time.

Fonte: O Estadão
 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada