Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 15 de julho de 2014

Israel alega que está sendo atacado pelo Hamas - só que as mortes e destruição ocorrem na Faixa de Gaza que não é território de Israel

Israel retoma ataques em Gaza após Hamas rejeitar trégua

Grupo militante islâmico classificou proposta egípcia de cessar-fogo de rendição e exigiu acordo completo sobre confronto

A proposta egípcia de um cessar-fogo entre Israel e o grupo palestino Hamas fracassou nesta terça-feira, com a continuação dos ataques entre as duas partes. O gabinete de segurança israelense chegou a aceitar a proposta inicialmente, anunciando a suspensão dos bombardeios, mas logo depois retomou a investida, após o Hamas ter rechaçado o acordo e prosseguido com o lançamento de foguetes. Nesta manhã, pelo menos 30 projéteis foram disparados por "terroristas palestinos", como disse o Exército israelense no Twitter. Sirenes de alerta aéreo voltaram a soar em várias cidades de Israel, que registrou a primeira morte de um civil desde o início da ofensiva há oito dias. Do lado palestino, o número de óbitos ultrapassa 190.

Palestinos tentam recuperar bens de um edifício destruído em um ataque israelense em Beit Lahya, norte da Faixa de Gaza - MAHMUD HAMS / AFP

Tanto o Hamas, que considerou o acordo de trégua uma "rendição", quanto o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, ameaçaram intensificar os ataques. — Nesta manhã, convoquei os ministros e decidimos que Israel aceitaria o cessar-fogo. Eu disse que, se a Jihad Islâmica e o Hamas continuassem a disparar contra cidades israelenses, iria instruir o Exército para agir com força contra eles, e é assim que operamos nesta tarde. O Hamas vai pagar o preço pela decisão de continuar esta campanha — disse o premier, para depois acrescentar: — Teria preferido resolver isso diplomaticamente, mas o Hamas não nos deixou alternativa senão expandir a operação contra ele. Essa é a forma como vamos operar até chegarmos ao nosso objetivo, a restauração da calma através de um golpe significativo contra o terror.

Netanyahu anunciou mais tarde a demissão do vice-ministro da Defesa, Danny Danon, um jovem membro do seu partido, o Likud. Danon havia criticado o premier por cogitar aceitar o cessar-fogo com o Hamas ao invés de ordenar um ataque terrestre à Gaza. "Mais uma vez o Hamas está dando o tom da operação", disse o jovem israelense de extrema-direita.

CRUZ VERMELHA ALERTA PARA CRISE DE ÁGUA
A situação deteriora-se a cada dia, com centenas de milhares de palestinos sofrendo com a falta água após bombardeios aéreos israelenses destruírem o sistema de abastecimento e de esgoto em Gaza. A Cruz Vermelha advertiu nesta terça-feira que os ataques podem provocar uma crise de água. "Em poucos dias, toda a população da Faixa de Gaza pode ficar desesperadamente sem água", afirmou em comunicado Jacques de Maio, chefe do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) em Israel e nos Territórios Ocupados.

No Golã sírio, ao menos quatro pessoas, entre elas duas mulheres, morreram em um ataque da aviação israelense contra três alvos administrativos e militares, informou o Observatório Sírio para os Direitos Humanos (OSDH).

Apenas parte dos foguetes lançados pelo Hamas atingiu regiões urbanas de Israel. O Domo de Ferro, sistema de interceptação de foguetes, teve até o momento êxito de 87%, segundo o jornal "Haaretz". Devido à eficiência do sistema e da imprecisão dos projéteis, os ataques do Hamas provocaram poucos danos em Israel.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada