Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 8 de julho de 2014

Israel usa caças de última geração contra palestinos armados com pedras

Exército de Israel lança operação contra Faixa de Gaza

“Operação Limite Protetor” é em resposta a ataques de foguetes do Hamas e pode incluir incursão terrestre

Israel lançou um novo ataque à Faixa de Gaza nesta terça-feira (hora local) em resposta ao disparo de cerca de 85 foguetes na manhã de segunda, que deixaram nove palestinos mortos. O país considera o bombardeio uma resposta aos ataques feitos pelo Hamas ao Sul do país, onde 16 mísseis atingiram solo israelense após atravessarem o escudo antimíssil Domo de Ferro.

Os ataques israelenses deixaram 12 feridos leves, segundo o último levantamento das autoridades palestinas. Uma porta-voz israelense confirmou o lançamento de uma "operação aérea chamada 'cerca de proteção", sem entrar em detalhes. Várias casas foram bombardeadas no Sul da Faixa de Gaza, especialmente em Khan Younis, segundo testemunhas.

As tensões entre o Hamas, que governa a Faixa de Gaza, e Israel cresceram após o sequestro e o assassinato de três israelenses e um palestino, cujos corpos foram encontrados na semana passada. O Egito tentou articular um cessar-fogo entre os dois lados. Instituições multilaterais como a ONU pediram cautela e diálogo.

De acordo com o Exército israelense, a “Operação Limite Protetor” visa a deter o “terror que cidadãos de Israel encaram diariamente”.

De acordo com a BBC, dos nove mortos pelo bombardeio de segunda-feira, dois eram crianças.

Já o grupo Hamas afirma que está respondendo à “agressão sionista” e acusa Israel de ter matado cinco de seus militantes com os ataques. As Brigadas Ezzedine al-Qassam (braço militar do Hamas) advertiram que Israel "ultrapassou a linha vermelha ao atacar casas"

"Se esta política não cessar, reagiremos ampliando a gama de nossos alvos a ponto de surpreender o inimigo.", disse o grupo. A expectativa, agora, é de uma grande operação israelense em Gaza, nos moldes de 2012 e 2008, com a invasão do território palestino por terra. O gabinete de segurança israelense anunciou o aumento do escopo das ações militares na região. O Exército convocou cerca de 1.500 reservistas, que ficarão de prontidão na fronteira.

Em Israel, continua a investigação do assassinato do jovem palestino Muhammad Abu Khdeir, de 16 anos, cujo corpo foi encontrado queimado na quarta-feira passada nos arredores de Jerusalém. Três dos seis suspeitos, membros de um grupo de ultranacionalistas judeus, confessaram o crime.  "Três dos seis suspeitos detidos confessaram ter assassinado e queimado Mohamed Abu Khder e realizaram uma reconstituição do crime diante dos policiais", declarou um funcionário.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada