Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 27 de julho de 2014

Juiz criminal inspirado em Che Guevara? Socorro!

Um leitor do meio jurídico me mandou essa foto, do juiz Rubens Casara, da 43ª Vara Criminal do Estado do Rio de Janeiro
Em entrevista nesse site Fazendo Media, que eu desconhecia e que parece um antro de comunistas, com propaganda da revista Caros Amigos e tudo, o juiz explica que quer dar voz aos “oprimidos”, combatendo os conservadores em nome dos progressistas. O juiz quer controlar a imprensa em nome do povo! Vejam que contorcionista:
Juiz Rubens Casara e seu inspirador: o 'porco' Che Guevara

BoletimNPC – O senhor organizou recentemente o seminário “Resistência Democrática: diálogos entre política e justiça”. Qual o objetivo?
Rubens Casara. O evento foi feito para mostrar que existe um pensamento contra-majoritário dentro do poder judiciário, um pensamento que se identifica com as tradicionais bandeiras da esquerda e com o respeito aos direitos fundamentais. O objetivo, em resumo, foi unir esses atores jurídicos mais comprometidos com a sociedade e os militantes de movimentos sociais que lutam por melhorias na vida do povo.

Respeito aos direitos fundamentais? Tipo aqueles observados em Cuba e na Venezuela? Movimentos sociais que lutam por melhorias na vida do povo? Tipo aquelas melhorias incríveis conquistadas com os sequestros e o tráfico de drogas das Farc?


Um “manifestante” que não deveria ser preso, segundo o juiz

BoletimNPC – O debate sobre a redução da maioridade penal é uma dessas questões que a mídia toma a dianteira né?
Exatamente. Dentro do poder judiciário muita gente defende a redução da maioridade penal, isso em contrariedade a todas as pesquisas sérias já feitas sobre o tema. Os dados produzidos no Brasil apontam que é altíssimo o índice de reincidência no sistema prisional, ou seja, muitos que ficaram presos acabam retornando ao cárcere por cometerem novos crimes. Já no sistema socioeducativo, a prática de novos atos infracionais após a imposição de medidas sócio-educativas é muito inferior. Ou seja, a opinião veiculada e naturalizada pela classe média brasileira contraria todos os dados concretos sobre o assunto. Muita gente defende a ideia da redução da idade penal, mas o faz a partir das lições do William Bonner ou de outros “especialistas”.

Ou seja, os Estados Unidos, a Inglaterra, o Canadá, a Austrália, a Noruega, estão todos errados ao terem maioridade penal bem abaixo da nossa e punirem crime como crime, mesmo quando praticado por jovens? O certo seria pegar um marmanjo de 17 anos que acabou de meter uma bala na cabeça da vítima inocente, porque queria seu telefone, e colocá-lo para limpar as ruas por um tempo e depois soltá-lo novamente na sociedade?

BoletimNPC – O conservadorismo da “grande mídia” contribui para o conservadorismo do poder Judiciário?
Não raro se julga para agradar a chamada “grande mídia”, ou seja, para agradar interesses econômicos, sociais e de classe muito bem definidos. Só se pode falar em uma reforma efetiva do Judiciário se houver também o controle social dos meios de comunicação de massa, por causa dessa interferência direta de um no outro. Sobre o tema, há também muitos mitos; muitas vezes a garantia da liberdade de imprensa é distorcida para justificar crimes praticados através dos meios de comunicação de massa.

Muitos leitores podem me criticar por eu ter divulgado essa entrevista obscura aqui no blog, dando audiência para esse sujeito e essas ideias assustadoras. Podem ainda me criticar por não ter recomendado o típico Engov antes da leitura. Concordo. Concordo. Mas também discordo, em parte.

O ideal era manter esse juiz no pântano da “imprensa” esquerdista, bancada pelas verbas estatais, mas sem público. Só que o ideal mesmo seria uma pessoa com tais ideias jamais chegar ao posto de juiz de vara criminal no país! E somente por isso ele merece menção aqui. Para expor o quão podre está nosso sistema, que tem espaço para “juízes” que abominam o próprio conceito objetivo de justiça, por ser coisa burguesa e elitista.

Há vários juízes que, em nome desse movimento pela “democracia”, desejam destruir a democracia, o estado de direito, o império das leis. Aquele tal de João Damasceno, que escreveu um texto no GLOBO contra mim, é outro dessa mesma laia. Se depender dessa gente, os traficantes e os criminosos farão diretamente as leis do Brasil. Vejam essa palestra do Casara, e agora sim, recomendo um Plasil na veia antes:
 Vídeo: Mesa 3 - Palestra de Rubens Casara - IV Sem Intern de Lutas contra o Neoliberal


Logo no começo, o engraçadinho diz: “Apesar de ser um juiz de direito, eu sou de esquerda”. E depois começa a atacar o próprio direito, as leis, pois não são subversivas contra o sistema burguês. Aos 8 minutos, o rapaz diz que a eleição de 2 em 2 anos é puro engodo, mas que a mídia, depois, chama Fidel Castro de ditador e FHC de democrata. Arrancou aplausos dos dementes! Para eles, Fidel é o democrata, FHC o ditador. Entenderam?

Fonte: Coluna Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada